sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Completamente estafado

Mais uma semana está a chegar ao fim e finalmente, porque esta semana foi pra esquecer.
Estou a atravessar uma fase da minha vida académica nada boa: as minhas notas estão a descer, não tenho vontade de estudar, só para algumas disciplinas. Algumas aulas interessam-me e até estou atento, mas quando chego a casa, a motivação foi-se. Ainda por cima, se quero ir pro IST, tenho de trabalhar bastante pois se não o fizer, bem posso deitar o meu sonho de programador informático para o lixo.
Falando em coisas boas, amanhã vou sair com amigos, incluindo o Tuga, vou mais uma vez, por em práctica o meu plano, para descobrir se ele é gay ou não.
Estou mesmo a apaixonado por ele, estou-lhe sempre a tocar, a sorrir pra ele, sempre a olhar pra ele. Por vezes tenho medo que ele descubra, mas outras vezes parece que corresponde. Ainda por cima uma amiga minha gosta dele, uma amiga que eu já gostei. :X Seria uma boa aventura a três... (hahaha).
Tenho lido mais blogues e é engraçado como tantos blogues podem conter pensamentos iguais ao meus. Já agora agradeço aqueles que comentaram, tive medo que o meu blogue não tivesse visitas, mas pelos vistos, enganei-me.

Fica.

3 comentários:

  1. Olá, antes demais parabéns pelo blog e pela tua frontalidade a abordar as situações do teu quotidiano. Quanto ao teu amigo, tem cuidado para não correres o risco de perder a amizade dele. Imagina que ele até nem é bi, nem gay? Ele pode dar indicios disso, mas tudo pode não passar de apenas múltiplas coincidências. Vai continuando a apalpar terreno, mas não tenhas é nehuma atitude que te possas vir arrepender futuramente =)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tenho tado a ler os teus posts desde inicio! Já são historia bem antigas. Ahaha Tou a achar piada

    Não sei se ainda queres ir para o IST, mas se tiveres alguma duvida pergunta. Ja agora queres Eng Informatica ou Electrotecnica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas.
      Eu, em dois anos já mudei muitas vezes de ideias e agora estou fixado em Ciências Forenses e Antropologia. Mas naquela altura estava mesmo interessado em Engenharia Informática foi por causa dela que entrei em Ciências e Tecnologias.

      Mas obrigado pela atenção.

      Eliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x