segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Que m****

Olá, pessoal. Tudo bem?
Mais um mês passou, agora que venha o Fevereiro.
Em relação à saída de sexta, foi uma merda. Ele não foi, tava mal disposto, mas ao menos passou a aula de matemática ao meu lado e o intervalo também, como eu costumo dizer: é difícil agir quando tenho de resistir. Ainda mais quando a cara dele está a centimetros da minha. A carne é fraca. Em relação ao resto da saída, fomos a Belém e quando vinhamos pra casa tivemos de descer do autocarro por causa da manifestação. Conclusão: tivemos de andar bué até Santa Apolónia e depois apanhar um outro autocarro pra casa.

"Crónicas de balneário"

Ora bem, qual é a parte favorita dos homo/bi das aulas de educação fisica? Isso mesmo, o balneário, onde podemos ver rapazes lindos (ou não) despirem-se à nossa frente e por vezes ver algo mais intimo do que a roupa interior.
Bem, na minha turma não existe assim muitos gajos bons, mas alguns até se "comem".
Quem é que eu havia de observar mais no balneário? O Tuga, claro. Ele tem um óptimo rabo, mesmo o meu estilo e tem o costume de dar palmadas nos rabos dos outros. Hoje, por exemplo, deu-me com a t-shirt no rabo e um outro amigo meu, o "Boss", montou-me e começou-me a dar palmadinhas no rabo enquanto eu me posicionava pra fazer um exercício da ginástica acrobática.
E eu, que fui fazer? Refilar claro, mas sempre na brincadeira. Mas o que me apetecia mesmo fazer era dar-lhe umas boas palmadas também.
Esse meu amigo, o Boss, também não é de se deitar fora, é musculado e também tem um bom cu, no entanto não sinto aquela atracção mútua como a que sinto com o Tuga. E ainda há mais uma noticia, das más: UMA AMIGA MINHA GOSTA DO TUGA! Sim, estou de rastos, especialmente porque ela pediu-me para que a ajudasse. Estou a aproveitar a ajuda para me aproximar mais dele, embora isso me soe um bocadinho a crueldade. Não tenho nada contra ela e vou fazer com que eles andem, afinal é minha amiga, mas ás vezes dói. Imaginem só que eu já me apaixonei por ela, que triângulo tão amoroso... dava um bom ménage, aí se dava.
Mas vou seguir o conselho de um comentador, não me vou aproximar demais pois ele pode não ser gay e depois pode-se chatear comigo e isso eu não quero. Mas como já disse anteriormente, é dificil, pois ele está sempre a aproximar-se de mim e a colocar a face dele a centímetros da minha e a olhar-me nos olhos. Estou sempre "a rezar" para que ele não note no meu volume exagerado nas calças sempre que falo com ele. Resumindo, GAY SOFRE!

Por hoje fico por aqui, talvez não apareça nos próximos dias, muitos testes, ainda por cima de Fisico Quimica a minha stôra é uma p*** e obriga-nos a estudar o livro todo (umas dozentas páginas) pra depois só colocar metade da matéria, mas enfim, se quero seguir o meu sonho é bom que comece a estudar e a subir as notas.

Fiquem bem e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x