quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

I'm back.

Olá, depois de uma mini-férias bem merecidas estou de volta.
Bem, ontem fui ao Hospital de Santa Marta fazer um E.T.E (um exame), entrei lá ás 8 da manha, fui internado e só fui fazer o exame á 13. O exame era uma endoscopia mas o tubo só ia até ao nivel do coração, não foi fácil, mas também não foi dificil, é rápido de se fazer e depois com o calmante aquilo passa.
No meu quarto ficou dois rapazes, um de 12 e outro de 14, putos xD. Só pude comer ás 15, e acabei por sair ás 17 do hospital, no mesmo dia que entrei. Conclusão: vou ter de fazer uma cirurgia para tirarem uma obstrução do coração, mas  vai correr tudo bem e vou ter uma cicatriz sexy no peito. Havia lá um enfermeiro muito giro que estava sempre a perguntar se estava tudo bem o mesmo acontecia com uma enfermeira (também gira).
Hoje voltei á escola e voltei a ver o Tuga, que saudades que eu tinha dele. O Fofinho também já anda a cruzar olhares, a boa noticia é que amanhã vou sair com o Tuga á tarde mais a Silvie, a Evans e mais umas pessoas, vamos lá ver no que resulta.

Desejem-me sorte.

4 comentários:

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x