quinta-feira, 8 de abril de 2010

Distância...


Hoje, como sabem, fui sair. Fui ao Vasco da Gama (sim, sou fã daquilo. lool é o q tá mais perto), com a Evans e mais uma amiga minha que já sabe (vamos chamar-lhe a Kal), bem organizamos um piquenique num dos jardins perto da Ponte Vasco da Gama, logo a seguir à Torre Vasco da Gama.
Comprámos a comida no Continente e fomos todos contentes fazer o nosso piquenique xD Depois uma amigas (que não sabem) foram lá ter connosco e com elas vinha quem? *suspense* O Tuga.
Bem, demos umas voltas pela Expo, eu tive algum tempo no telemóvel a falar com o meu fofinho e durante esse tempo também notei uma certa distância entre mim e ele, mesmo como amigos.
Acabámos por vir embora mais cedo do que esperávamos, já estavamos fartos do Vasco xD.
Ou seja, vim eu, a Evans, a Kal e o Tuga no autocarro. A Evans e a Kal sentaram-se uma ao lado da outra e eu fiquei atrás delas, mas o Tuga não se sentou ao meu lado mas sim no outro par de bancos ao meu lado. Achei estranho, muito estranho. Mas depois, a meio da viagem, ele veio para o meu lado e pronto, fiquei mais descansado.
Agora, coloca-se esta questão: será que por eu ter um namorado, estou a deixar o meu lado gay mais à mostra e as pessoas estão a começar a notar nele? Não sei, eu acho que não, mas a atitude do Tuga assustou-me. Também reparei que o Boss se afastou quando me encostei à perna dele, mas não sei.

Dão-me a vossa opinião?
Ah, acerca desse projecto misterioso, só vos posso dizer uma coisa: "O Sonho da Realidade". Agora descubram o resto por vocês, se não não tem graça xD.

Um grande beijo para o meu fofinho Cláudio e um abraço pra todos vocês.

6 comentários:

  1. Em relação à tua pergunta. Podes estar, eventualmente. Mas acho que se calhar dás mais a entender porque estás feliz com a tua situação actual e o teu corpo já não tenta disfarçar involuntariamente... Tenta tar mais atento a isso não queres que ninguém descubra.

    Ainda bem que postaste sobre isso, vou estar atento para ao meu comportamento no próximo período...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. e qual é o teu contacto de msn? lol

    ResponderEliminar
  3. uiui nome verdadeiro ^^
    Beijinhossssssssssss e até depois ^^

    Amo vucÊ ~~

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por saber-te meu vizinho, talvez um dia deste nos encontremos...
    É possível que o teu lado gay, se revele um pouco mais, agora que te sentes melhor com a relação que tens com o Cláudio. Mas desde que não te sintas incomodado com isso, não se torna um problema.
    É bom teres revelado o teu nome para os que desconheciam, obrigado, como deves calcular já o sabia ah algum tempo...lol

    ResponderEliminar
  5. já sabia o teu nome, o teu amor já me tinha dito :)

    ResponderEliminar
  6. não te posso ajudar desta vez porque ainda nunca tive namorado :b
    olha, safa-te !

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x