sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vasco da Gama, again

Hoje foi um dia normal, só entrei ás 10 e mesmo asism foi pra receber o teste de Matemática (tive 6,3 :X), depois tive educação fisica: ginástica acrobática com trios. O meu grupo era a Kal e mais um colega meu (que não é nada mau) e digo-vos existem figuras acrobáticas muito esquisitas como por exemplo eu e ele estarmos de quatro um ao lado do outro (isto faz-me pensar em coisas porcas lol) e a Kal ter de ficar em pé, em cima das nossas costas. Outra figura estranha é eu estar frente a frente com ele, quase a beijarmo-nos e a Kal ficar em pé, por cima das nossas costas. E foi à pala de uma figura que toquei no rabo do meu colega sem querer, porque tipo ele fez um pino e tava demasiado perto e ai, eu em vez de agarrar nas pernas agarrei-o na cintura, mas um pouco mais abaixo - larguei-o logo. xD
Depois também tivemos a jogar basquetebol e o Boss foi um bruto, ele era adversário e eu tava sempre a defendê-lo e então ele era aos encontrões e aos empurrões, conclusão também o empurrei a ele.
Em relação àquilo de eu achar que o Boss já sabe, bem ele hoje despiu-se à minha frente como sempre (reparei que o cu dele está a ficar empinado e duro, está mais sexy) mas mesmo assim sinto que ele se afastou um bocado e eu não queria isso, porque considero-o um grande amigo.
Á tarde fui mais uma vez ao Vasco da Gama com a Evans, Silvie e Kal. Desta vez demos umas voltas pela Expo ver as vistas (mais uma vez não te vi Miguel lool) mais tarde encontramos alguns colegas meus, incluindo o Tuga, mas ele como estava acompanhado veio só cumprimentar-nos. É bom sair com amigos, sempre dá pra rir e descontrair.

É tudo por hoje, bom fim-de-semana!

Abraço

2 comentários:

  1. lol só lá andas quando estou a trabalhar... =p

    ResponderEliminar
  2. Ahhh Ginástica para mim já é um frete! Então Ginástica Acrobática... Ainda pior é porque a segurança dos meus amigos depende bastante de mim...

    Abraço ;)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x