domingo, 30 de maio de 2010

Eurovisão

Já há alguns anos que vejo este concurso e é curioso ver a dinâmica das músicas a alterarem-se ao longo do tempo. Portugal como sempre (na minha opinião) não tem a dinâmica necessária para concorrer a um espectáculo europeu. A música era gira, mas em comparação às dos outros países foi fraca, além de haver sempre as politiquisses em relação ás pontuações, mas enfim. Mas vale sempre a pena e aliás, passámos à final.
Gostei da música vencedora, mas mesmo asim achei que havia melhores, mas não fiquei descontente.



A minha favorito foi deveras a da Grécia era espectacular, além dos belos dançarinos.



Apesar de ser calma e fraca para um concurso, adorei a canção da Ucrânia



E por fim, "o que é Nacional é bom..."



Fui o único a achar o rapazinho do Reino Unido giro como o caraças? É por estas razões que eu me pretendo mudar para Londres logo que possível. LOL. A música era gira, mesmo ao estilo dos ABBA, mas (in)felizmente "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e a Eurovisão vai mudando o estilo das músicas, e desta vez esta não se encaixava no contexto actual.

2 comentários:

  1. Também acompanho muito. Infelizmente a Eurovisão já não é o que era à alguns anos trás. Agora parece que se julgam as músicas pela situação política do país e por vezes pela aparência do cantor. Também estava a torcer pela música alemã, por isso até estou feliz!

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. Epah sinceramente, para mim a Grécia devia ter ganho! Adorei aquela música!! +.+
    A Alemanha ganhou porque a música era muito moderna e dos novos tempo. Fez-me lembrar o I gotta a felling, embora não tenha nada a ver.
    Quanto ao Reino Unido, aquilo mais parecia uma música de Natal do que outra coisa mas enfim xD

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x