sábado, 8 de maio de 2010

Reflexões

Olá, como estão?
Eu vou recuperando de tudo pouco a pouco, enquanto recebo mais más noticias.
A sexta decorreu normalmente finalmente começamos a dar Estatistica em Matemática, o que é bom porque pode ser a minha única chance de subir as notas. A Inglês o teste correu-me muito bem, mas isso sempre acontece. Em Educação Fisica tivemos a jogar futebol, mas até que não foi mau. Depois no balneário, um colega meu teve que tomar banho lá e até foi giro porque ele despiu-se mesmo à nossa frente sem preconceitos. Ele não é nada de especial, mas dá sempre pra alegrar a vista.
O Tuga anda armado em paneleiro anda sempre a tratar o Boss por "Bossinho" e no balneário fez-lhe uma festa na cabeça, eu e o Boss até comentamos sobre isso e sobre o facto de o Boss só atrair gays em vez de gajas.
O Boss também me veio falar sobre uma história muito estranha sobre "começar de novo", ele tem reflectido muito e acho que ele vai mudar de escola, porque em principio vai chumbar. Sinto-me bastante triste por isso, porque gosto muito dele, ele é um amigo cinco estrelas, adoro estar com ele, não só por ter uma paixoneta por ele, mas também por ser muito amigo dele e vou ficar um pouco triste se ele mudar de escola.
Tenho falado com o "Jacob" e perguntei-lhe se ele era capaz de namorar com rapazes da minha idade e ele disse que dependia da mentalidade, agora só me falta dizer-lhe mesmo o que sinto por ele e ver se sou correspondido ou não.

Também estive a ver a "Lista de Schindler" para um trabalho de Filosofia e fiquei impressionado com a qualidade do filme, acho que a prestação dos actores foi óptima e o contexto do filme é muito polémico mas verdadeiro: faz-nos pensar realmente na definição de humano, se é justo chamar animal aos animais e a capacidade do ser humano esquecer a sua natureza e tornar-se um animal. Afinal o que nós consideramos boas acções serão realmente boas acções? Seremos capazes de perdoar?

Fico-me por aqui.

Tenham um bom fim-de-semana.

5 comentários:

  1. Espero que tenhas o teu amor correspondido..
    Abraço!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu corroboro o Edu. Que tudo te corra bem (:

    ResponderEliminar
  3. Tenho estado a ler o teu blog. É como ler um livro (e sim, nao tenho nada que fazer...)

    So queria dizer que a lista de Schindler é o meu filme preferido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim podes ler o blog as vezes que quiseres, eu mesmo leio-o de vez em quando.

      A Lista de Schindler é mesmo fascinante, é de uma realização incrível.

      Eliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x