sexta-feira, 25 de junho de 2010

Actualizações

Nos últimos posts tenho-me esquecido de referir algumas coisas, por isso resumi isso tudo num só post:

- Os pêsames à família de José Saramago (RIP)
- Parabéns a Portugal pelo maravilhoso 7-0
- Parabéns à TVI pela grande reportagem de segunda-feira (a minha mãe viu atentamente e não me pareceu revoltado, estava até interessada)

E por último... Parabéns a Portugal por ter empatado com o Brasil, porque mais vale empatar do que perder.  FORÇA PORTUGAL!

(Agora um parênteses: estava eu muito calmo a ver o jogo com o Brasil e de repente, na altura em que o Simão ia marcar canto, vi o Cristiano Ronaldo agarrado a um jogador brasileiro e depois dá-lhe uma palmado no rabo e concentra-se no jogo. Fiquei tipo: WTF? Isto é um jogo ou uma boate gay? Enfim, não quero de forma alguma magoar os fãs dele, porque eu até o acho girinho e tal e em questões de profissão, deixem-me que lhes diga que ele só marca como deve ser lá fora, porque aqui faz pouco. Ainda por cima irrita-me que é tudo "Ah, o Cristiano Ronaldo isto, o Cristiano Ronaldo aquilo...", mas então e o resto da Selecção que por vezes marca mais golos que o próprio Ronaldo, ein? Fica aqui a minha opinião)

Beijos.

PS: Aposto que eles tá a dizer: E SE FOSSEM MEXER NA VOSSA PILINHA?


3 comentários:

  1. Essa imagem é deveras interessante. Eu na outra edição do blog, publikei uma notícia em que um homemzinho kkl, dizia que o futebol era o desporto mais gay, justamente por cenas como a da imagem!!
    E eu concordo, já viste aqueles abraços, beijinhos, apalpões... ui ui, quem me dera saber jogar futebol ;D

    ResponderEliminar
  2. concordo com vc e desejo sorte pra vcs, torço pro meu Brasil ou Portugal.

    ResponderEliminar
  3. LoL haverá alguma explicação cientifica para estes gestos, que em alguns casos parece rituais...

    A tua vida não me parece ser secante

    Um grande abraço
    Fenix

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x