sábado, 10 de julho de 2010

Amigos


Como sabem, na passada quinta-feira contem a dois amigos meus que era bissexual, e eles aceitaram bem e por isso vou-lhes dedicar este post.

O primeiro amigo é o Adónis, não há muito para falar sobre ele, visto que já o referi antes. Conheci-o este ano e ao aproximar-me da minha turma e ao integrar-me num grupo de rapazes acabei por ficar amigo dele. Ele é muito fixe, parvo, mas fixe. Tem um sentido de humor indescritivel, é tarado e simpático. É girinho, é fofo e tem um tronco de fazer inveja aos Deuses (como é que ele conseguiu aquele corpo? Graças à natação), cu não tem muito, mas "come-se" (sou tão porco não sou?).

O segundo amigo é o Sidney (foi a Ca* que inventou o nome), também o conheci nas mesmas circunstâncias que o Adónis, no entanto sinto que a minha amizade com ele tem se intensificado mais agora. Ele é fofo, também tem um bom corpo, olhos lindos e um cu... VALHAM-ME OS DEUSES! Ainda por cima já o vi completamente nu no balneário (lembram-se?) e verdade seja dita, ele é BOM! Também já teve namorada, uma colega nossa.
O Sidney é bastante divertido e parvo, por exemplo, passou a manhã de quinta-feira toda a dizer que eu tava com ciúmes e que eu e o Tuga andávamos. xD

Pronto, prometido é devido e já falei sobre eles.

Fiquem bem, beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x