quinta-feira, 22 de julho de 2010

Miguel

Sempre tive uma tara com o nome Miguel, gostava de me chamar Miguel, gostava de ter um amigo Miguel, gostava de ter um filho Miguel e adorava ter um namorado chamado Miguel. Muitos Miguéis passaram na minha vida, mas a verdade é que só um ficou: o meu namorado actual, Miguel. LOL
Começámos a namorar no passado dia 15, após vários dias de nos termos conhecido, foi precipitado, eu sei, mas ao longo do tempo fomo-nos conhecendo melhor e a nossa relação ficou mais forte.
Para mim ele é lindo, fofo e muito boa pessoa, no entanto consegue ser bastante ciumento e impaciente.
O Miguel vai-se mudar este ano para a minha escola, ou seja, vai ser muito fácil estar com ele, o dificil vai ser estar ao pé dele sem o puder beijar, abraçar e isso.
Brevemente vamo-nos encontrar e estou ansioso por esse dia, quero tê-lo finalmente nos meus braços.

Miguel, eu amo-te, meu lindo

3 comentários:

  1. haha, se tiveres um filho e o teu namorado se chamar miguel, por favor não lhe chames miguel também =P

    por acaso também gosto muito do nome ^^

    ResponderEliminar
  2. Miguel é o nome mai' lindo que existe. :-)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x