sábado, 11 de setembro de 2010

Beach (É como quem diz.. Bitch)

Na passada quinta-feira fui com a Kal, a Ca*, a Nevada, o Tuga, o Sidney e o Adónis à praia. Apanhámos o comboio cedinho (apesar de eu me ter atrasado, como sempre) e por volta das 11 já estávamos naquela praia minúscula e muito acolhedora em Cascais. A praia estava quase vazia e quando chegámos, pousamos as malas, tiramos as toalhas, despimo-nos (não totalmente, seus porcos) e saltámos para a água.
A água estava gelada, no entanto foi divertido: molhámo-nos uns aos outros, o Sidney e o Tuga estavam sempre a mergulhar por debaixo de mim para me agarrarem nos pés para eu cair na água (eu não sei nadar).
Passámos quase todo o dia na água, saímos só para comer e para secar um pouco. Subimos ás rochas, e aventurámo-nos por lá. Eu e o Tuga enrolámo-nos na areia e depois corremos para a água, pareciamos uns croquetes. Ainda andei com Ca* e com a Kal ás cavalitas, foi demais, elas são divertidas e têm me apoiado (e aturado) este tempo todo, UM GRANDE BEIJO PARA ELAS.
O Tuga e eu andávamos sempre a mandar água um ao outro e eu seguia-o para todo o lado, parecia o cachorrinho dele. A Ca* até disse que estávamos muito próximos e eu amei essa proximidade com ele. Pareciamos dois tolinhos. A Kal, entretanto, esteve um pouco depressiva e eu e o Tuga estávamos a tentar animá-la, ele foi bué querido com ela, fiquei estupefacto.
Depois ainda reparei que ele estava teso, não completamente, mas via-se um alto nos calções que lhe assentavam lindamente naquele rabinho redondinho. Ainda lhe estive para perguntar porque é que ele estava assim, mas presumi que fosse pelo facto de ele ter estado deitado de barriga para baixo na toalha, a areia era muito dura, também já me tinha acontecido.
Lá prás 15 horas voltámos de comboio, onde o Tuga se sentou ao meu lado e viemos a falar sobre gostos músicais, mais propriamente Muse. Foi engraçado tê-lo ali perto de mim, novamente, como dantes, parece que lhe tinha passado a fobia, fiquei contente com isso.
Quando chegámos dirigimo-nos á escola para ver os horários e as turmas, assustei-me quando não vi o nome do Tuga na minha turma, mas logo ele me indicou que estava na folha debaixo.
A turma é grande, cheia de pessoas novas, mas com o pessoal do costume: Kal, Tuga, Sidney, Adonis e Brócolos. O Boss chumbou e mudou-se para Humanidades e vai ter de repetir o 10º nesse curso. A Nevada e a Ca* estão no 11º de Humanidades.
O horário não é lá muito famoso, tenho três dias a sair ás 17:30 e os outros dois ás 13:10. Tenho mais 90 de Biologia e Geologia e FQ devido à preparação para os exames. Reparei que no horário tenho Educação Física durante dois blocos o que indica que, provavelmente, alguns coleguinhas meus irão tomar banho nos balneários, inclusivé o Tuga. BOA, O MEU SONHO TORNOU-SE REALIDADE! Ainda estou aponderar se vou tomar banho lá ou não, não sei se me aguento no meio de tanta pila.

Já me mentalizei que este ano vou ter de dar o litro e aplicar-me bastante para ter uma boa média para entrar na Universidade, vai ser dificil, mas não impossivel.
Entretanto mudaram a Directora de Turma, e passou a ser a "stôra" de Filosofia, não sei no que isto vai dar.

E já só falta um dia para eu conhecer os meus coleguinhas novos e trabalhar no duro.

Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x