sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quase lá

Sexta feira, o mesmo de sempre.
O Tuga sentou-se ao meu lado em Matemática e disse-me que hoje ia ao Vasco comprar as roupas e perguntou-me se eu queria ir com ele e eu disse logo que sim (claro) e combinamos uma hora para nos encontrarmos. Depois passamos o intervalo juntos e no segundo tempo da manhã a minha turma foi ouvir uma palestra com um Eurodeputado: uma verdadeira seca, passei quase o tempo todo a trocar SMS com o Mike.
A aula de educação fisica correu bem, estivemos a fazer testes de velocidade, agilidade, resistência e ainda tivemos tempo para joga voleibol.
Depois confirmei tudo com o Tuga e ambos fomos para casa. No entanto, quando cheguei a casa começa a chover e próximo da hora do encontro o Tuga liga-me a dizer que se calhar era melhor não irmos porque estava a chover e se calhar ainda iria piorar, eu disse que não me importava pois quem ia comprar as coisas era ele. Ele disse que ficava para outro dia, pois também tinhamos muitas oportunidades para ir.
Admito, fiquei triste, mas também notei alguma tristeza no telefonema dele, o que me deixou a pensar.

Enfim, tenho de esperar por outro dia, mas digo-vos, estou com mais esperanças que nunca.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Confuso, again

Já não posto há algum tempo e tenho bastante matéria para tratar aqui. Que tal começarmos pela terça-feira?

Na terça-feira estive a falar com um rapaz que conheci através do blog, vamos chamá-lo de Mike. Ora bem, conheci o Mike através do blog e apartir dai comecei a falar com ele no MSN e começámos a conhecer-nos melhor, temos algumas coisas em comum e quase que cheguei a encontrar-me com ele. Bem, na passada terça-feira falei com ele ao telemóvel e foi agradável, apesar de ambos sermos timidos conseguimos conversar normalmente como verdadeiros amigos.
Muita coisa aconteceu durante estes dias, incluindo os olhares do Tuga e ele agora está-me sempre a chamar para ir com ele a todo o lado.
Hoje fui a uma visita de estudo ao ISEL e aconteceu uma coisa muito gira lá: estavamos à espera que a visita começasse quando o Tuga, que estava sentado nas escadas à porta do ISEL, me chamou e pediu-me para eu me sentar ao pé dele. Assim fiz e ficámos ali os dois, juntos (eu estava quase encostado a ele), a ver a chuva, sozinhos, ambos a ouvir música. Foi um momento lindo, ficámos calados a maior parte do tempo, só comentámos uma coisa ou outra. Depois tivemos que nos separar, pois as professoras dividiram a turma e ele ficou na outra parte. No entanto, à tarde, na aula de Português ele vira-se para mim e diz: Ah, preciso de falar contigo.
Depois de a aula acabar perguntei-lhe o que é que ele queria e ele diz: Ah, eu acho que vou ao Vasco comprar umas roupas.
E eu: Ah, ok.
Só depois de raciocinar (sou de compreensão lenta) é que me virei pra ele e disse:
- Olha, eu não posso ir contigo, porque tenho de fazer umas coisas em casa.
E ele: - Tudo bem, eu também não sei se vou ou não.
Apartir daí fomos para a paragem e ficámos calados, ele até se encostou a mim e fomos os dois sozinhos no autocarro.
O Boss já reparou que eu agora ando sempre com ele. xD

Será que fui o único a perceber que o Tuga não me queria dizer aquilo, mas outra coisa?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aguenta coração

Olá a todos, mais uma vez.
Hoje, quando me reencontrei com o Tuga, a chama acendeu-se de novo. Houve umas trocas de olhares esquisitas na aula de Biologia e ele agora anda sempre atrás de mim nos intervalos.
Depois de ter estado encostado a ele a sexta pensava que ele se ia afastar ou assim, mas não, ainda bem.
Também tive um breve momento hetero durante a aula de educação fisica, mas foi só atracção, não excitação xD
Excitação foi quando voltei ao balneário e vi a forma acentuada do rabo do Tuga por debaixo dos boxers. LOL
Enfim, a minha vida corre bem, as minhas amigas mais próximas já sabem, falo com um grande amigo que conheci nesta "blogvida" e desde já agradeço-lhe o grande apoio e por me ter aturado ao longo destas semanas, porque eu adoro as nossas conversas. A única coisa que corre mal é a vida académica, as notas, mas eu vou subi-las nestes últimos testes. Caso contrário bem posso dizer adeus à vida universitário e aos gajos bons da universidade xD

Fiquem bem!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A vida é uma merda e aí, tu morres.

Sim, é assim que eu me sinto. Hoje o Tuga sentou-se ao meu lado na aula de Matemática, ele é um pouco chato e fez com que eu não prestasse atenção à aula, mas adorei a atenção dele e acabei por passar o primeiro intervalo com ele.
Como já tinha referido hoje á tarde fui sair com ele, com a Evans, a Silvie e uma amiga minha que não sabe da minha bissexualidade.
Ao principio, quando estavamos à espera do autocarro para irmos para o Vasco da Gama (sim, eu passo lá a vida) e já no autocarro, a experiência foi boa: trocámos uns olhares, encostei a minha perna à dele, aproximá-nos um pouco, quase que fiquei com a minha cabeça encostada à dele.
Mas com o decorrer da saída ele começou-se a afastar um pouco e a juntar-se muito à Evans, como dizem "a bater-lhe couro" e eu fiquei cheio de ciúmes. Quando fomos a uma loja ele foi experimentar umas calças e eu pensei que ele me ia chamar para lhe dar a minha opinião, mas não o fez, com muita pena minha.

Resumindo, depois desta saída tenho a certeza que ele não é gay nem bi. Estou bastante triste, pois pensava que era com ele que ia ter a minha primeira relação homossexual, mas enfim, fica para a próxima. Vou tentar me aproximar mais dele, existem sempre pessoas que são confusas. xD

Até ao próximo post.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

I'm back.

Olá, depois de uma mini-férias bem merecidas estou de volta.
Bem, ontem fui ao Hospital de Santa Marta fazer um E.T.E (um exame), entrei lá ás 8 da manha, fui internado e só fui fazer o exame á 13. O exame era uma endoscopia mas o tubo só ia até ao nivel do coração, não foi fácil, mas também não foi dificil, é rápido de se fazer e depois com o calmante aquilo passa.
No meu quarto ficou dois rapazes, um de 12 e outro de 14, putos xD. Só pude comer ás 15, e acabei por sair ás 17 do hospital, no mesmo dia que entrei. Conclusão: vou ter de fazer uma cirurgia para tirarem uma obstrução do coração, mas  vai correr tudo bem e vou ter uma cicatriz sexy no peito. Havia lá um enfermeiro muito giro que estava sempre a perguntar se estava tudo bem o mesmo acontecia com uma enfermeira (também gira).
Hoje voltei á escola e voltei a ver o Tuga, que saudades que eu tinha dele. O Fofinho também já anda a cruzar olhares, a boa noticia é que amanhã vou sair com o Tuga á tarde mais a Silvie, a Evans e mais umas pessoas, vamos lá ver no que resulta.

Desejem-me sorte.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Feliz Dia dos Namorados!

A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum já tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.
O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens davam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes de partir, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.


Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roma antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan (mitologia) (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.
Wikipédia

Exactamente, hoje é Dia de S.Valentim também chamado de Dia dos Namorados (ou encalhados, como é o meu caso).
Espero que passem bem o dia com os vossos namorados ou namorados, sejam homo, bi ou hetero.
Para os encalhados (like me) podem sempre unir-se com o chocolate e não me venham com a história que o chocolate engorda, porque quem engorda são as pessoas. xD
Aproveitem bem o Carnaval, eu só devo voltar a escrever posts lá para quinta, visto que eu não vou sair nestes dias porque não quero levar com um balão de água na tromba (dramático :x)

Fiquem.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Muito mais aliviado

Ora bem neste post tenho muita coisa para contar. Por onde irei começar? Ah, sim, pelo principio. xD
Ontem, á tarde, fui sair com duas amigas minhas, Evans e Silvie, e contei-lhes que era bissexual. Elas ficaram um bocado traumatizadas (LOOL) mas aceitaram bem e disseram que me apoiavam. O estranho agora é que cada vez que eu começo a olhar para uns gajos elas olham pra mim e começam-se a rir e depois tambem eu me rio. Isto é novo pra elas, eu compreendo, mas depressa se vão acostumar.
Hoje voltei a sair, fui pro Parque das Nações com a Evans e a Silvie, era para me ter encontrado com um rapaz, mas infelizmente não deu. Fica para a próxima. :D
Pareciamos os três malucos, andamos pela Expo e pelo Vasco da Gama a comer um sundae com este tempo, enfim, só nós.
Estou feliz por finalmente não ter de esconder tudo e poder confiar em alguém.
Desde já agradeço-lhes e prometo que não as vou escandalizar mais (LOOL) e já agora benvindas ao meu blog xD, sim elas frequentam o meu blog apenas para ver.

Fiquem bem e boas férias de carnaval (embora curtas).

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

É dificil respirar quando fixo o teu olhar

Continuo com as trocas de olhares com o Tuga, ele agora não me larga chama-me sempre pra ir com ele ao bar ou ao café. De certo modo até gosto.
Hoje tivemos uma acção de formação sobre a Sexualidade e foi interessante, apesar de já saber a maior parte das coisas (foi nessa formação que o tuga olhou pra mim) e fiquei a saber que só eu é que sei colocar e tirar um preservativo como deve ser, porque será? xD
Por hoje não tenho mais nada pra dizer, só mais uma coisa: O fofinho já não gosta do Boss gosta de outro da turma dele.

beijos

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É dificil de agir quando tenho de resistir

As coisas com o Tuga continuam na mesma, o que vale é que a minha amiga já não gosta dele o que tirou um peso de cima, confesso, embora soou um bocadinho mal mas era mesmo mau gostar dum rapaz que a minha melhor amiga gosta. E estou a pensar, seriamente, em contar a essa amiga sobre a minha bissexualidade, mas não sei como fazer estou com medo.
Digamos que o Tuga agora não me larga, pede-me pra ir com ele ao café, vem no bus comigo, enfim...
Também me tenho aproximado mais do Boss e gozado com ele pelo Fofinho andar atrás dele (ele não quer trocar e passar a ser eu, perseguido pelo Fofinho?) mas estou-me a aperceber que nunca vou ter hipóteses com o Boss, ele é muito macho (ás vezes os machos são os mais bichas, mas pronto).

Bem, resta ver como ambas as relações vão evoluindo e enquanto isso ganho coragem pra contar à minha amiga.

Á medida que percorro os blogs de adolescentes gay/bi apercebo-me que não sou o único com estes problemas e que podemo-nos ajudar uns aos outros. Aconselho-vos a ler alguns dos meus blogs favoritos (na lista da esquerda), porque são bastante interessante. Também agradeço àqueles que me têm comentado o blog e apoiado, vocês ajudam muito, acreditem.

Até ao próximo post,

Beijo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tu confudes-me Tuga

Sim, hoje é este o meu pensamento.
O Tuga, aos meus olhos, passou a aula de Educação Fisica toda armado em paneleiro.
Estamos a fazer ginástica acrobática (eu faço com uma rapariga, enfim) e o Tuga fez par com o Boss e posso-vos já dizer que alguns dos exercicios são bem pornográficos então feitos por estes dois são mais gay pornográficos. Ainda hoje olhei pra eles e estavam ambos sentado no colchão, o Tuga atrás do Boss e pareciam dois namorados, estavam tão fofos...
Hoje vi o Fofinho mais uma vez, até me assustei porque ele vinha mesmo na minha direcção mas depois eu e ele desviámo-nos e não aconteceu nada. Acho que ele anda a provocar-me, visto que não tiro os olhos de cima dele.

Tenho estado a pensar em contar sobre a minha bissexualidade a uma amiga, mas tenho medo, confio nela, mas não sei, ando a adiar isto à dias, mas preciso de alguém (digamos, real) para desabafar. Também queria contar a um rapaz, mas isso é sempre mais dificil, tenho medo que ele se afaste ou contem a alguém embora pense que não, mas nunca se sabe. Dão-me uma ajudinha? xD

Fiquem.

PS: é óbvio que eu não faço figuras assim tão espectaculares. xD

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Obrigado Filipe

Queria agradecer ao Filipe pela divulgação do meu blog, no seu blog: detalhes de uma vida
Muito obrigado e que continues com posts cada vez mais interessantes.


Beijo


(Também queria agradecer mais uma vez àqueles que têm comentado o meu blog e me ajudado em algumas questões.)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Estremoz

Olá, tudo bem com vocês?

Ontem foi a minha visita a Estremoz que correu muito bem, já vão perceber porquê.

Fomos pra lá de autocarro, alugado pela escola, a viagem demorou cerca de duas horas, passou-se bem.

Quando chegámos lá as turmas foram divididas e acabem por ter de ficar com metade da turma do C2 (mas não com o fofinho), iniciamos a visita e tudo correu bem.

Vou passar um pouco à frente porque a parte interessante é na partida de volta para Lisboa.


Ao entrar no autocarro para irmos embora, ia atrás do Fofinho e então acabei por ficar ao lado dele no bus. Durante a viagem olhem para ele quase o tempo todo e algumas vezes ele também olhava para mim e eu desviava o olhar. Passado um bocado de eu desviar o olhar ele fintava-me fixamente durante uns segundos: não sabem como eu fiquei feliz, só me apetecia levantar-me do banco e ir beijá-lo.Enquanto eu olhava pra ele, uma das vezes, ele levantou-se e foi comentar algo com as colegas, algo que eu não ouvi, mas fiquei interessado.

Adorei a troca de olhares foi demais, eu estava mesmo contente, estava eléctrico.

Agora, na escola, vou começar a olhar mais pra ele, deixei de ter medo de assumir a minha bissexualidade. Se ele me vier pedir explicações digo-lhe.

Já me disseram que ele tinha namorado, mas não sei...


Agora a BOMBA:


Hoje de manhã as amigas do Boss (que são da turma do Fofinho), vieram ter com o Boss e vieram-lhe dizer que o Fofinho disse que ele era fofo. Tipo o Boss ficou passado e agora toda a turma goza com ele. Coitado.

Eu acho que o Fofinho engraçou com o Boss porque o Boss tava sempre a chamar-me no autocarro e o meu nome é igual ao do Fofinho, logo...

Bem, logo vemos o que vai sair daqui até pode ser que por intermediário ele se apaixone por mim (sim, Eric, vai sonhando).


Crónicas de Balneário:


Mais um post sobre os balneários, a crónica de hoje é muito... apetitosa.

Hoje o Tuga despiu-se mesmo ao meu lado e eu dele, claro, foi óptimo, além de ter passado quase o tempo todo com ele. E um colega meu, que costuma tomar banho na escola, foi "praxado", ou seja, os meus outros colegas abriram-lhe a porta do compartimento e viu-se ele nu. Ele não é assim completamente feio, tem uns musculos, um ganda cu e uma pila assim média, é parecida com a minha. xD O que mais me admirou foi não ter ficado teso ao vê-lo nu, comportei-me como um hetero normal, olhava pra ele de vez em quando pra não dar cana, mas mesmo assim o meu mangalho não subiu, ficou completamente normal, o que me agradou de certo modo e me deu a descobrir que eu só fico com ele teso (sem incluir as sessões porno) quando estou ao pé do Tuga, o que é fantástico, de certo modo.


Por hoje ficamos por aqui, espero que tenham um óptimo fim-de-semana.

Beijos!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O fofinho do C2

Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Por aqui, na minha vidinha pacifica, vai tudo na mesma: testes, testes e mais testes.
Finalmente amanhã vou a uma visita de estudo a Estremoz com a minha turma (claro) e a segunda turma de ciências e tecnologias. O mais interessante na segunda turma do meu curso é que existe lá um rapazinho que é gay assumido, ele até que é giro e fofinho, ainda tento alguns olhares mas nada. Segundo as amigas do Boss, que estão nessa turma, ele tem namorado que tem uns 20 anos (uma colega minha fez um triste comentário sobre isso, passo a citar: "Coitado, deve ter o cu todo aberto" - LOL) Vamos lá ver se ele repara em mim ou não. Também é dificil visto que mantenho sempre a faceta de hetero na escola.
Hoje, por simples engano JURO, ia dando um beijo ao Boss. Tipo, fui cumprimentar uma colega com o beijo e ele apareceu logo de seguida e eu apertei-lhe a mão e ia-lhe a dar um beijo na cara, mas parei a tempo.
Ele ainda perguntou: Mas tu ias-me dar um beijo? E eu: Nãããooo.
Enfim, quem me dera...
Sobre o Tuga, nada de especial, a não ser o facto de tentar que ele namore com uma amiga minha. Só de pensar que amanhã vou passar 10 horas com ele, até me vêm os calores. Continuo com a troca de olhares, a tocar-lhe e assim, mas continuo sem provas concretas, é que ele ás vezes é tão hetero e outras vezes tão gay que eu não o percebo: Este gajo dá comigo em doido.
Espero que amanhã aconteça algo de interessante, estou confiante que sim.
Agora tenho que ir preparar a mochila pra amanhã, é uma pena não ter preservativos...

Beijos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ele é tão bom...

Mais uma semana se inicia, igualmente com testes, a mais valia é que na quinta tenho uma visita de estudo a Estremoz: dá pra relaxar (e para passar mais um pouco de tempo com o meu Tuga). Por falar nele, ele continua a olhar-me nos olhos e a falar comigo a centimetros da minha cara, estou completamente confuso, não sei o que fazer, tenho de resistir sempre que ele vai falar comigo ou então já lhe tinha pregado um beijo na boca.

Hoje o dia foi normal, nada de stressante, bastante calmo, infelizmente tenho de estudar porque amanhã tenho teste de Filosofia e, apesar de ter tido boa nota, preciso de rever algumas cenas.


Crónicas do balneário:


Sim, hoje é dia de balneário e como tal venho comentar alguns dos acontecimentos de hoje:

Nada de especial quando entramos na aula, mas quando saimos e fomos pro balneário o Tuga despiu-se mesmo à minha frente, o que eu descrevo com apenas uma palavra: FASCINANTE.

Já o tinha visto despir-se, mas nunca mesmo à minha frente, ainda por cima os boxers definiam-lhe bem o rabo (a parte que eu mais gosto nos homens) e digo-vos, desde que lhe vi a saliência que lhe sai dos boxers que tenho tido problemas de inferioridade, mesmo com os meus 15 centimetros, no entanto, contento-me com eles. O que eu não daria para lhe apalpar aquele rabo, estou á espera que ele me dê uma palmada no meu (como faz aos outros) para também lhe dar uma e sentir aquele rabo na palma da minha mão (confesso que gosto de um bocadinho de BDSM, mas só uns "tau-taus").


Por hoje, fico por aqui, vou estudar o Determinismo.


Fiquei bem, beijos.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Que m****

Olá, pessoal. Tudo bem?
Mais um mês passou, agora que venha o Fevereiro.
Em relação à saída de sexta, foi uma merda. Ele não foi, tava mal disposto, mas ao menos passou a aula de matemática ao meu lado e o intervalo também, como eu costumo dizer: é difícil agir quando tenho de resistir. Ainda mais quando a cara dele está a centimetros da minha. A carne é fraca. Em relação ao resto da saída, fomos a Belém e quando vinhamos pra casa tivemos de descer do autocarro por causa da manifestação. Conclusão: tivemos de andar bué até Santa Apolónia e depois apanhar um outro autocarro pra casa.

"Crónicas de balneário"

Ora bem, qual é a parte favorita dos homo/bi das aulas de educação fisica? Isso mesmo, o balneário, onde podemos ver rapazes lindos (ou não) despirem-se à nossa frente e por vezes ver algo mais intimo do que a roupa interior.
Bem, na minha turma não existe assim muitos gajos bons, mas alguns até se "comem".
Quem é que eu havia de observar mais no balneário? O Tuga, claro. Ele tem um óptimo rabo, mesmo o meu estilo e tem o costume de dar palmadas nos rabos dos outros. Hoje, por exemplo, deu-me com a t-shirt no rabo e um outro amigo meu, o "Boss", montou-me e começou-me a dar palmadinhas no rabo enquanto eu me posicionava pra fazer um exercício da ginástica acrobática.
E eu, que fui fazer? Refilar claro, mas sempre na brincadeira. Mas o que me apetecia mesmo fazer era dar-lhe umas boas palmadas também.
Esse meu amigo, o Boss, também não é de se deitar fora, é musculado e também tem um bom cu, no entanto não sinto aquela atracção mútua como a que sinto com o Tuga. E ainda há mais uma noticia, das más: UMA AMIGA MINHA GOSTA DO TUGA! Sim, estou de rastos, especialmente porque ela pediu-me para que a ajudasse. Estou a aproveitar a ajuda para me aproximar mais dele, embora isso me soe um bocadinho a crueldade. Não tenho nada contra ela e vou fazer com que eles andem, afinal é minha amiga, mas ás vezes dói. Imaginem só que eu já me apaixonei por ela, que triângulo tão amoroso... dava um bom ménage, aí se dava.
Mas vou seguir o conselho de um comentador, não me vou aproximar demais pois ele pode não ser gay e depois pode-se chatear comigo e isso eu não quero. Mas como já disse anteriormente, é dificil, pois ele está sempre a aproximar-se de mim e a colocar a face dele a centímetros da minha e a olhar-me nos olhos. Estou sempre "a rezar" para que ele não note no meu volume exagerado nas calças sempre que falo com ele. Resumindo, GAY SOFRE!

Por hoje fico por aqui, talvez não apareça nos próximos dias, muitos testes, ainda por cima de Fisico Quimica a minha stôra é uma p*** e obriga-nos a estudar o livro todo (umas dozentas páginas) pra depois só colocar metade da matéria, mas enfim, se quero seguir o meu sonho é bom que comece a estudar e a subir as notas.

Fiquem bem e até ao próximo post.