domingo, 30 de maio de 2010

Eurovisão

Já há alguns anos que vejo este concurso e é curioso ver a dinâmica das músicas a alterarem-se ao longo do tempo. Portugal como sempre (na minha opinião) não tem a dinâmica necessária para concorrer a um espectáculo europeu. A música era gira, mas em comparação às dos outros países foi fraca, além de haver sempre as politiquisses em relação ás pontuações, mas enfim. Mas vale sempre a pena e aliás, passámos à final.
Gostei da música vencedora, mas mesmo asim achei que havia melhores, mas não fiquei descontente.



A minha favorito foi deveras a da Grécia era espectacular, além dos belos dançarinos.



Apesar de ser calma e fraca para um concurso, adorei a canção da Ucrânia



E por fim, "o que é Nacional é bom..."



Fui o único a achar o rapazinho do Reino Unido giro como o caraças? É por estas razões que eu me pretendo mudar para Londres logo que possível. LOL. A música era gira, mesmo ao estilo dos ABBA, mas (in)felizmente "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e a Eurovisão vai mudando o estilo das músicas, e desta vez esta não se encaixava no contexto actual.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A mentira tem perna curta.

Segundo uma colega minha, depois da aula de Educação Física, um colega meu veio-lhe perguntar se eu era gay assumido. Ela (que já sabe que eu sou bi) disse-lhe: "Ah, tipo eu acho que não, mas se ele fosse tu já tinhas percebido, não?"
Essa mesma amiga disse-me que antes de eu lhe contar, já outra colega minha lhe tinha perguntado se eu era gay.
Sinceramente isto revolta-me, desde o 7º ano que tenho estado a esconder a identidade homossexual e agora é isto. A minha colega diz que eu tenho alguns gestos e tiques que me denunciam. A meu ver não existem nenhuns, pois eu controlo-me bastante, mas pronto, na segunda-feira vou falar com ela e ver o que me denuncia para me controlar.
Não estou suficiente preparado para me assumir, não agora.

Bem, por agora, vou ver o concerto dos Muse na Sic Radical.
Beijos!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Descobertas

Bem, a minha vidinha (secante) continua na mesma, muito monótona.
Por vezes há uma coisinha interessante aqui, outra coisinha ali, mas nada de interessante.
Ainda hoje, reparei que o meu colega que estava a olhar para o meu rabo na aula de Biologia passada estava a olhar outra vez fixamente para mim e só parou quando eu olhei para ele. Coincidência?
Hoje também vi o Fofinho uma data de vezes, e trocamos olhares várias vezes, até demais. Apercebi-me que quando estou perto dele o meu lado gay vem ao de cima e dou um pouco nas vistas.
Continuam as trocas de olhares com o Tuga, que me estão a pôr louco. Ainda por cima reparei que agora estou mais à vontade em tocar em rapazes (ás vezes até demais), antigamente não podia tocá-los nem que fosse com um dedo, pois tinha medo que eles descobrissem alguma coisa, agora já os abraço, toco, agarro, aproximo...
Outra descoberta interessante é que quando estou com o meu grupo de amigos rapazes, ás vezes, o meu lado hetero vem ao de cima e começo a apreciar raparigas: prefiro loiras, não com umas mamas nem rabos muito grandes. Gosto de umas mamas assim médias, quanto ao rabo prefiro um também médio e empinado.
Apesar disto tudo, nunca me excitei com uma rapariga e e alguma vez me excitei foi porque ela estava acompanhada por um rapaz. Sinceramente não me estou a ver a ter sexo com uma gaja, embora a masturbação feminina me fascine, mas nada mais do que isso.
Hoje a minha mãe foi falar com o chefe dela a ver se me arranja um part-time para as férias, num call center (gosto de estar nos bastidores), ao menos sempre dá para ganhar um pouco de dinheiro e me tornar um pouco independente. É sempre bom termos o nosso dinheiro, ganho com o nosso trabalho, assim damos mais valor ás coisas que compramos com esse mesmo dinheiro.
Para terminar, quero-vos perguntar se me querem levar ao Rock in Rio? É que eu adorava ir ver os Muse, mas os bilhetes são uma beca caritos. No entanto, o concerto é ás 23:45 e de certeza que a minha mãe não me deixaria ir visto que amanhã tenho aulas e teste logo pela manhã. Ainda por cima não o vão exibir na televisão, só amanhá às 23 é que vão exibir algumas partes do concerto (sete músicas escolhidas pela banda)

Também quero agradecer a todos os meus leitores por todos os comentários que têm deixado e peço desculpa por só mostrar factos sobre a minha vida e não escrever grandes textos filosóficos ou morais, mas a verdade é que isto são "Relatos", pode ser que um dia ou outro coloque aqui uma apreciação filosófica. xD

Beijinhos e fiquem bem que eu agora vou estudar Matemática (é por causa desta disciplina que eu tenho pensado seriamente em mudar-me para Humanidades, mas é improvável) LOL

PS: Também descobri que as minhas conversas excitam as pessoas... *-)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Tuga, Tuguinha...

Hoje venho-vos falar sobre o Tuga, basicamente. Ele tem estado muito estranho, não só para mim, mas como para os meus colegas, o Boss, mais especificamente.
Na segunda, enquanto o Boss e o Tuga estavam a jogar futebol, acho que eles começaram lá na palhaçada para tentarem agarrar a bola, só que o Boss estava no chão a agarra a bola, então um colega estava a agarrá-lo por detrás e foi então que o Tuga chega-se ao pé do Boss e (segundo o Boss me contou) agarrou-lhe nos tomates. Quando o Boss me contou isto eu fiquei boquiaberto, tal como o Boss ficou quando o Tuga lhe fez isto.
Hoje, foi a Feira de Ciências lá da escola e eu fiquei lá com uma barraquinha onde estava um computador com biojogos (gostei especialmente do jogo do espermatozóide) e eu estava a mostrá-los ás pessoas, com a minha bata branca (sexy) vestida. Foi bastante divertido porque toda a minha turma jogou os jogos, ou seja, quase nenhum visitante os jogou.
Foi também durante a Feira que o Tuga se aproximou para ver os jogos e abraçou-se a mim, e eu e ele ficamos mesmo próximos um do outro ainda por cima falámos um pouco.
Mais tarde o Boss contou-me que enquanto estavam a ver uma bancada o Tuga aproximou-se dele e segurou-o pela cintura, ou seja, juntaram-se LOL. O Boss disse logo que puxou a mala dele para trás para se proteger (a mala dele dá-lhe pelo rabo xD).
Ainda hoje nas aulas, ele sentou-se a meu lado, então houve vezes em que ele olhava para mim e eu pra ele e cruzávamos olhares.
Sinceramente não sei o que pensar... ele por vezes parece um perfeito Hetero, por outras parece Gay... Ele está sempre a trocar SMS com gajas e tem fotos de gajas no telemóvel. Já namorou com umas quantas gajas, mas nunca dura muito tempo...
Eu adorava que ele fosse gay, mas também tenho medo de lhe perguntar se é...
Enfim, dilemas.

Bem, durmam bem e desculpem lá a desorganização do post.

domingo, 23 de maio de 2010

Adónis

Não aconteceu nada de especial, pelo menos do ponto de vista homossexual.
Desta vez só fui eu, a Kal, o Boss e outro colega meu que já tinha vindo connosco no domingo passado. Fomos primeiro ao Museu Nacional de Arte Antiga e a exposição era interessante, tinha de tudo.
Em seguida, fomos almoçar ao McDonald's de Santos e seguimos em direcção à Gulbenkian.
A exposição da Gulbenkian foi rápido e ainda tivemos tempo para andar no Jardim da Fundação.
Foi engraçado percorrer todo aquele Jardim, todos os cantos, todos os caminhos secretos... Até fomos dar a locais restritos xD
Depois disso voltamos para casa, foi bastante divertido o dia, apesar de andarmos muito.

Isto foi só um esclarecimento do dia, visto que não aconteceu nada de especial.

Fiquem bem.

sábado, 22 de maio de 2010

Olhares

Já há muito tempo que eu não venho aqui e tenho algumas coisas interessantes para contar.
Descobri que a minha fixação pelo Tuga está a voltar, a chama reacendeu-se, ainda mais agora que quase metade da turma pensa que ele é gay. Era óptimo que ele fosse, mas também não sei como iria ser...
Acho que a chama reacendeu porque na Terça ele mostrou-me fotos de gajas em biquini que ele tinha no telemóvel dele e enquanto eu estava a percorrer as imagens, vi uma imagem dele em tronco nu com a toalha a tapar (maldita toalha). A carne é fraca, confesso e pareço umas daquelas pitas irritantes LOL.
Os dias vão passando rapidamente, é incrivel como pensamos que ainda ontem estava a começar o ano lectivo e agora já está a acabar. As notas de 10º ano não vão ser muito boas para a média da Universidade, provavelmente no 12º terei de fazer melhoria de notas.
Falando em coisas alegres, vou participar na feira de Ciências da Escola, acho que vai ser um máximo, vamos mostrar cloroplastos e essas cenas no microscópio aos do Básico e etc.
Por falar em Biologia, na aula de Quinta (de laboratório), estava eu sentado com a cabeça pousada sobre os meus braços na mesa de trabalho que é daquelas típicas de laboratório muito altas. E como eu estava deitado para as outras pessoas atrás de mim (eu estava à frente) verem a projecção do Power Point tive de me esticar um bocado para trás no banco, ou seja, estava com o cu empinado. Estou-vos a relatar isto tudo porque a Kal, no final da aula, veio-me dizer que um colega meu ficou a olhar pro meu rabo empinado durante algum tempo e só desviou o olhar quando ela também olhou. Quando ela me disse isto eu disse: "Só podes estar a gozar.." e ela "Não, não estou!". Acreditei nela, mas fiquei a olhar para esse meu colega com outros olhos. xD
E aconteceu uma coisa, aliás, duas coisas muitos giras na sexta feira: Em Educação Física tivemos a fazer a avaliação de Ginástica Acrobática e como faltava um membro do trio, eu e a Kal ficamos sem fazer nada a aula toda practicamente. Quer dizer, fizemos umas cambalhotas no principio e jogámos badmínton no fim. Pelo meio estivemos a ver as apresentações dos outros enquanto os nosso colegas que já tinham acabado de ser avaliados jogavam basquetebol, entre eles o Boss e o Tuga. Durante esse tempo ainda estive a olhar para um rapazinho da turma que compartilhava connosco o ginásio: o puto era mesmo giro e depois pôs-se de quatro à minha frente. -.-'
Depois de terminada a aula, fomos para o balneário e, enquanto nos estávamos a despir/vestir o Boss comentou que tinha os boxers todos molhados (do suor, seus porcos.) menos numa parte. Eu, sem qualquer pudor, olhei e vi que havia um circulo à volta do alto do pénis que estava seco (eu digo circulo porque estava todo molhado menos aquela parte do alto e portanto a parte seca formava um círculo). Ele estranhou e eu concordei com ele, disse-lhe que ele era estranho. Foi então que ele baixou um pouco os boxers e eu vi-lhe... os pentelhos. LOL A sério, só vi pentelhos não vi mais nada, ele também puxou aquilo pouco pra baixo, mas não vi mais nada. Mesmo assim fiquei espantado, ainda por cima ele tem um treasure trail convidativo.
Quando entrámos no autocarro, o Boss mostrou-me a imagem de fundo que ele tinha no telemóvel: era a foto das cuecas de uma colega minha. A seguir, mostrou-me outra foto daquelas, mas de outra colega minha. E eu perguntei-lhe "Ouve lá, pra elas te darem isso tiveste de lhes dar algo em troca não?" e ele "Ah, ya... Mandei isto...". Mostrou-me então uma foto dele, em boxers, de frente e de trás. Adorei, mas também estranhei o á vontade dele ao mostrar-me aquilo. A verdade é que me tenho relacionado mais com ele, temos conversado mais, a nossa amizade tem ficado mais forte e eu gosto disso, à muito tempo que não tinha um amigo do sexo masculino.
Amanhã vou uma vez mais a museus com o grupo do costume, agora com a Estética em Filosofia, temos de nos aculturar. xD
No outro dia, enquanto dois colegas meus se beijavam, recordei-me dos momentos que passei com o Cláudio e de repente a nossa música começou a tocar no meu iPod, instantaneamente comecei a chorar. Fiquei um pouco alérgico ao amor e ao mesmo tempo viciado nele. Tenho saudades de beijar e ser beijado, tenho saudades de abraçar e ser abraçado, conclusão: tenho saudades de amar e ser amado.


Esta música estreiou esta semana e descreve exactamente o meu estado de espírito.





Muse - Neutron Star Collision (Love Is Forever):


I was searching you were on a mission

Then our hearts combined like a neutron star collision

I have nothing left to lose

You took your time to choose

Then we told each other with no trace of fear that

 
Our love would be forever

And if we die, we die together

Well I, I said never

Cause our love would be forever





The world is broken, halos fail to glisten

We try to make a difference but no one wants to listen

Hail the preachers, fake and proud

Their doctrines will be cloud

Then they'll dissipate like snowflakes in an ocean


Love is forever and we’ll die

We’ll die together

Well I, I said never

Cause our love, could be forever

 
Now I’ve got nothing left to lose

You take your time to choose

I can tell you now without a trace of fear


That my love will be forever

And well die, we’ll die together

Will I, I will never

Cause our love will be forever


(Esta música pertence à Banda Sonora da Saga Twilight: Eclipse)


PS: Encontrei esta imagem e achei-a muito curiosa.

domingo, 16 de maio de 2010

Entre Esculturas e Pinturas

Na passada quarta-feira o Boss convidou-me pra ir com ele ao CCB pra ver uma exposição que a professora de Filosofia tinha indicado (a exposição da Joana de Vasconcelos), combinámos tudo e convidámos mais pessoas da nossa turma.
Conclusão fui eu, a Kal, o Boss e mais dois colegas meus. O Boss obrigou-me a andar desde a Praça de Comércio até ao Centro Cultural de Belém, estou estafado e com uma bolha em cada pé. -.-'
Quando chegámos lá fomos logo pro McDonald's recarregar baterias com um Menu Grande, estávamos estafados, quando terminámos de comer fomos lá pro CCB.
Das exposições que vi, algumas tinham partes engraçadas, outras secantes e ainda algumas excitantes (o nu é sempre uma forma de arte muito excitante). Gostei especialmente de uma sala escura com um labirinto feita com flores de fibra óptica que iluminava o labirinto.
Depois de vermos a exposição ainda demos umas voltinhas á volta do CCB, comemos um gelado (os meus colegas e o Boss escolheram um gelado de um formato muito estranho, aquele novo do Shrek e depois andavam lá a chupá-lo e a lambê-lo, adorei a parte em que o Boss, que tava ao meu lado meteu o gelado todo na boca e depois puxou-o pra baixo, para o chupar todo: o formato dos lábios dele a chupar aquela coisa fez-me ter mil ideias LOL e depois ainda me gozaram por causa da forma como eu como o Cornetto: tipo eu não consigo morder o gelado, entã lambo-o. -.-') e decidimos ir ao Vasco da Gama, andámos mais um pouco até que nos decidimos sentar e esperar pelo autocarro, assim o autocarro veio e fomos pro Vasco.
Quando chegámos lá aquilo tava cheio até ao pescoço, nunca vi tanta gente na minha vida. Conclusão, demos lá umas voltinhas pela Expo e depois fomos levar os nossos dois colegas ao metro e em seguida fomos apanhar o autocarro e seguimos pra casa.
Foi engraçado, apesar de estar bué cansado, nunca tinha saído com alguém desta nova turma mas foi giro. O Boss não me deu muita atenção tava sempre a falar de Naruto e de gajas com os meus outros dois colegas e eu tava sempre a acompanhar a Kal, ela diz-me que eu ainda me vou surpreender com o Boss, mas eu não acredito nisso, até porque não sinto a mesma conexão que sinto com o Tuga. Hoje, por exemplo, o Boss fez-me uma festa no braço e não senti aquela fixação que sentia caso ele fosse o Tuga. Ainda por cima é engraçado porque nós agora temo-nos tratado pelo último nome LOL e ele é divertido, mas não tem aqueles olhares, aqueles toques.
Mas foi muito divertido, sempre deu pra alegrar a vista e abrangir os horizontes.

Fiquem bem!

PS: Com todas essas histórias que ouço por aí acerca dos ginásios, decidi em pressionar a minha mãe para me pôr num, assim sempre ganho algum músculo e nunca se sabe o que pode ocorrer no balneário, o problema é que ainda não sei se tenho o tal Sindrome de Marfan, por isso vou ter de esperar pelo resultado, pois se tiver mesmo a doença, terei de ter um treino cuidado pra não ter um aneurisma. :X

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nothing special...

Bem, não tenho nada de novo para dizer...
Na segunda aquele colega meu voltou a tomar banho lá, acho que se acostumou lol
Falei com o "Jacob" sobre o que sentia por ele, ele disse-me que como não nos conhecíamos era díficil ele ter o mesmo sentimento, mas disse-me que se alguma vez nos encontrássemos, talvez pudesse haver alguma quimica ou não. Não fiquei desapontado, fiquei feliz porque assim não estava na dúvida acerca dele.
Entretanto outras coisas engraçadas acontecem, encontros inesperados, agora sei como o mundo é pequeno, demasiado pequeno.

Fiquem bem.

PS: O Fofinho disse que me achava feio a uma colega minha, resultado quem perde é ele. :D

domingo, 9 de maio de 2010

VIVA O BENFICAAAA

UHU O BENFICA GANHOU FINALMENTE!!!!

( Eu sei que não são do Benfica, mas só queria dar um ar gay à coisa)

Por falar em desporto...




Serei eu o únci que adora o rabo deste tenista, o Rafael Nadal? Ele sabe bater bem nas bolas e tem um bom cu, querem mais?  Também adorei o videoclip que ele fez com a Shakira, ambos sortudos e sexys.

sábado, 8 de maio de 2010

Reflexões

Olá, como estão?
Eu vou recuperando de tudo pouco a pouco, enquanto recebo mais más noticias.
A sexta decorreu normalmente finalmente começamos a dar Estatistica em Matemática, o que é bom porque pode ser a minha única chance de subir as notas. A Inglês o teste correu-me muito bem, mas isso sempre acontece. Em Educação Fisica tivemos a jogar futebol, mas até que não foi mau. Depois no balneário, um colega meu teve que tomar banho lá e até foi giro porque ele despiu-se mesmo à nossa frente sem preconceitos. Ele não é nada de especial, mas dá sempre pra alegrar a vista.
O Tuga anda armado em paneleiro anda sempre a tratar o Boss por "Bossinho" e no balneário fez-lhe uma festa na cabeça, eu e o Boss até comentamos sobre isso e sobre o facto de o Boss só atrair gays em vez de gajas.
O Boss também me veio falar sobre uma história muito estranha sobre "começar de novo", ele tem reflectido muito e acho que ele vai mudar de escola, porque em principio vai chumbar. Sinto-me bastante triste por isso, porque gosto muito dele, ele é um amigo cinco estrelas, adoro estar com ele, não só por ter uma paixoneta por ele, mas também por ser muito amigo dele e vou ficar um pouco triste se ele mudar de escola.
Tenho falado com o "Jacob" e perguntei-lhe se ele era capaz de namorar com rapazes da minha idade e ele disse que dependia da mentalidade, agora só me falta dizer-lhe mesmo o que sinto por ele e ver se sou correspondido ou não.

Também estive a ver a "Lista de Schindler" para um trabalho de Filosofia e fiquei impressionado com a qualidade do filme, acho que a prestação dos actores foi óptima e o contexto do filme é muito polémico mas verdadeiro: faz-nos pensar realmente na definição de humano, se é justo chamar animal aos animais e a capacidade do ser humano esquecer a sua natureza e tornar-se um animal. Afinal o que nós consideramos boas acções serão realmente boas acções? Seremos capazes de perdoar?

Fico-me por aqui.

Tenham um bom fim-de-semana.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Decepções e outras coisas mais...

Oi meus caros e fiéis leitores, tudo bem com vocês?
Obrigado pelos vossos comentários que sempre me ajudam a  reflectir.

Na quarta apanhei um cagaço, pois a "Olivia" (uma das que já sabe), estava a mexer no meu telemóvel e estava na parte da galeria nisto o Boss, começa a olhar pro meu telemóvel e é então que a Olivia dá um berro e esconde o telemóvel imediatamente da visto do Boss, eu percebi logo porquê: eu tenho uma foto minha e do Cláudio a beijarmo-nos. O Boss vira-se "Ah, quer dizer ela pode ver a foto e eu não?", e eu "Pois..."
Mais tarde a Olivia teve a falar comigo e disse-me que tinha medo que o Boss tivesse visto alguma coisa e eu fiquei realmente preocupado pois ele já se estava a afastar de mim.
Nessa tarde fui dar umas voltinhas: fui ao Vasco (como sempre), e depois fui à Quinta Pedagógica dos Olivais, tivemos lá a ver os porcos e as vacas (epá aquilo é de graça e como não tinhamos nada pra fazer demos lá um salto e passeámos por lá enquanto eu falava ao telemóvel com a Olivia. Na quarta também recebi o teste de Fisica e Quimica A, tive um 9,9: eu sei que é uma bosta mas foi a minha nota mais alta até então.

Hoje o dia até não foi muito mau, passou-se. A aula de laboratório de FQ foi rápida e a de Biologia também: foi na aula de Biologia que eu descobri que o esperma continha açúcar e proteínas, as raparigas começaram-se todas a rir e eu também, elas diziam que era nojento (não sabem o que é bom). Mais tarde até disse à Olivia: "Tipo, o esperma tem açúcar, mas é salgado..." Resultado, ficou histérica aos gritos no meio da escola xD.

Hoje também aconteceu algo que eu não esperava: estava programado ir passar a noite a casa da Evans de sexta pra sábado, o programa era jantarmos no Vasco da Gama, passearmos por lá bebermos umas cervejas, fumar um cigarrito ou outro e depois irmos pra casa dela de onde só sairiamos no sábado à tarde. Ontem falei com a minha mãe e ela disse "Ah ok, por mim tudo bem". E foi então que hoje, depois de falar com o meu tio, ela me disse que eu já não ia que eu ainda não tinha idade pra dormir fora (eu já dormi em casa de um amigo meu durante uma semana quando tinha 12 anos) e que como a Evans tem uma personalidade forte, ela ainda me podia seduzir e levar-me pra cama e depois ainda tinha um filho. Quando ela acabou de me dizer isto eu fiquei :O e desmenti-lhe tudo que ela estava a fazer um grande filme e tal, mas mesmo assim não cedeu, mais tarde descobri que tinha sido o meu tio a meter-lhe esta merda toda na cabeça. E isto é assim primeiro: Nós não íamos fazer nada de mal. Segundo: A Evans tem namorado e é minha amiga e eu confio plenamente nela e sei que ela nunca me faria tal coisa e muito menos ela, visto que ela nunca gostou de mim quando eu gostei dela. Terceiro: Se eu o quissesse fazer não lhe ia pedir autorização pra ir dormir a casa da Evans. Quarto: Seria muito improvável eu ter sexo com a Evans (desculpa fofa, mas não és bem o meu gênero prefiro outras "entradas", apesar de também não me importar de o fazer contigo LOL) Quinto: Se eu o chegasse a fazer, iria usar preservativo, porque dispenso putos e DST's.
Já não me basta ter sempre a minha avó a controlar-me, a porcaria das notas que vou ter que não me vão deixar entrar na universidade, o rompimento do namoro com o Cláudio e agora isto. Sinceramente, se querem que eu morra, matem-me logo.

A única coisa boa é que talvez possa ter alguma coisa com o meu "Jacob", agora basta dizer-lhe, e ele me aceitar também LOL
(Com um lobo destes até eu gostaria de ser o capuchinho vermelho. Olhem-me só para aqueles músculos, aquele cu... Ainda por cima, molhado é ainda melhor.)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Todo o começo tem um fim.

Bem, esquecendo a parte de ter levado com uma bola de futebol mesmo em cheio nos tintins e ter quase desmaiado tal era a dor, segunda feira até não foi muito má.
E e o Cláudio chegámos a um acordo e tomámos uma decisão: ambos nos apaixonámos por outras pessoas e então decidimos terminar o nosso namoro, apesar de continuarmos amigos. Sinceramente sinto-me um pouco aliviado, a nossa relação já estava a morrer, já nos falavamos pouco, havia muitos momentos de silêncio.
Não me arrependo de nada, gostei de todos os momentos que vivi com ele, foram muito especiais e importantes para mim, nunca o vou esquecer.
Mas agora, cada um segue com a sua vida. Ele já arranjou substituto e eu.. estou a trabalhar pra isso, só espero que essa pessoa me aceite.
Agora é que vejo quanto o amava, tenho saudades dele. Mas também estou à espera de a outra pessoa me aceitar, por isso...
Conclusão: estou solteiro. Alguém se candidata a pretendente número 2? xD

Beijos a todos os leitores e obrigado por nos terem apoiado em todos os momentos.

domingo, 2 de maio de 2010

Mamãe eu quero...

É verdade, hoje é o dia das mamãs, aquelas pessoas que estão sempre ao nosso lado para nos apoiar, para nos educar, para nos mimar e para nos castigar. e-e'
Eu gosto muito da minha mãe, é uma pessoa fantástica e tem feito de tudo para me dar do bom e do melhor.
Acho-a espectacular, apenas a odeio quando me magoa.
Em relação à bissexualidade, nunca lhe contei, penso contar-lhe quando já for independente dela para não causar confusões, embora ache que a minha mãe não me iria discriminar, iria-me apoiar. Mas pelo sim, pelo não, prefiro esperar.

Apartir daqui quero mandar um grande beijo para todas as mães e um beijo especial para a minha.

É caso para dizer: Amo-te Mãe.



sábado, 1 de maio de 2010

Amor ou Amizade?

Sinto-me como a Bella, de novo. Sinto-me confuso, bastante confuso, escolherei o lindo "Edward" que é o meu amor, a minha razão de existência, aquele que me completa, ou escolherei o musculoso "Jacob", um amigo ou talvez até algo mais, que me conforta quando preciso, que me sabe dizer coisas bonitas quando preciso, que me sabe seduzir e encantar.

Foda-se pro Eclipse.