domingo, 31 de outubro de 2010

I'm back

E é neste dia das Bruxas que eu ressuscito. Se pensavam que eu tinha morrido, ou mesmo desistido, esqueçam, estou vivo e de volta. Peço-vos imensa desculpa por vos ter abandonado por tanto tempo, mesmo assim agradeço aos fiéis leitores que permaneceram. A verdade é que as semanas anteriores foram cheias de emoções, sentimentos, testes e trabalhos.
Dos acontecimentos mais importantes (ou interessantes) vou realçar os seguintes:

- Fui com a Brócolos a casa do loirinho. Digamos que eles se amam um ao outro, mas ainda não assumiram nada. O loirinho vive num apartamento mais o irmão de 23 anos e mais um amigo, é uma espécie de apartamento partilhado que os universitários usam. Adorei o ambiente da casa e ainda mais do o irmão dele que é lindo: cabelos loiros pelos ombros, olhos azuis, magrinho e alto.
Estivemos os três na varanda a conversar e a rir e eu fiz um bocado de "vela", fui um verdadeiro "empata-fodas", mas foi a Brócolos que me pediu para ir com ela, a culpa não era minha, no entanto acho que o loirinho ficou a odiar-me um pouco. Ainda tentei disfarçar o olhar para eles não se sentirem pressionados, mas mesmo assim não deu em nada.

- Numa quinta em que estava a almoçar com o Tuga, reparei no olhar que ele me lançava e como se fosse um clique, a chama reacendeu. Todas as brincadeiras que ele tinha comigo, todos os toques, todos os olhares voltaram a fazer sentido. Mas bolas, eu tinha namorado, o Miguel, ele sim era pessoa que eu amava.
No entanto ao reacender-se a chama de um, a outra diminui.
Foi então que decidi falar com o Miguel e dizer-lhe tudo: que a minha paixão, a minha chama por ele estava a diminuir, talvez devido à distância (à algumas semanas que não nos viamos). Ele compreendeu tudo e discutimos racionalmente e chegámos a uma conclusão: Para o nosso bem, íriamos continuar como amigos e depois logo veríamos onde essa relação chegaria. Desde aí que temos falado todos os dias, um pouco, nem que seja um "olá", ou mesmo um "tudo bem?", mas é aos poucos que devemos ir evoluindo.

Sinto-me confuso, dividido: por um lado tenho o amor do Miguel, um amor assegurado, mas do outro tenho o amor, a relação, a ligação com o Tuga. Não sei explicar o que sinto por ele, sinto-me bem quando ele está por perto, sinto-me feliz e seguro, é uma ligação estranha que por vezes penso que é correspondida. Ele faz-me coisas que não faz a mais ninguém. Ele respeita quem eu sou e só fala da minha sexualidade quando está sozinho comigo ou estou acompanhado por pessoas que já sabem, ele não é como o Sidney que agora tem a mania de me chamar "Panasquita" ou "Panasca" a torto e a direito. No entanto, voltando ao Tuga, penso que nunca poderem ter algo com ele, visto que ele não é bi/gay e é isso que me magoa. Afinal o que ei de escolher? Uma ilusão de amor, ou um amor verdadeiro? A verdade é que não sei.

- Amanhã vou com a minha turma almoçar e ao cinema, vamos ver "O Último Exorcista" (estou aterrorizado para ser sincero), e espero me divertir e libertar-me da tensão das últimas semanas, além do mais vai ser um teste para ver como é que o Tuga se comporta comigo, com todos os outros lá.

É bom estar de volta, já tinha saudades de "relatar" e mais uma vez peço-vos desculpa por ter estado tanto tempo ausente.

Beijos para todos!

PS1: O Sidney tem a mania de me chamar "panasca", mas depois quem caiu a jogar futebol, abraçado a mim foi ele.

PS2: Patricia, em relação à tua pergunta no post anterior, penso que só tu a poderás responder, só tu sabes o que sentes por essa pessoa, se ela te fizer feliz, te fizer sentir especial como o Tuga faz, então aí poderei arriscar em dizer "amor".

domingo, 17 de outubro de 2010

Saudades

Olá a todos, sei que há já muito tempo que não venho aqui relatar nada, mas por agora só vim aqui vos dizer  que estou bem, vivo e que não abandonei o blogue. No entanto não tenho conseguido relatar nada devido à quantidade de trabalho e testes, tenho andado muito ocupado e não tenho tido tempo necessário para fazer um post decente.

Espero que esteja tudo bem com vocês e espero voltar em breve.

Até já, abraços.

PS: Optei por uma coisa mais lusa.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coisas do blogue

Como já devem ter visto, mudei um pouco o visual do blogue, um pouco mais para o Outono, embora pareça que estamos no Inverno (caíu um raio mesmo em cima do meu prédio, apanhei cá um cagaço...), espero que tenham gostado da mudança.



Também vos quero apresentar os resultados das duas votações que eu coloquei aqui, que são estes:






Os resultados são evidentes, embora discorde com o resultado da votação acerca do Tuga, conclui que ele é apenas um metrossexual, só isso. No entanto, contento-me em ficar como melhor amigo dele, precisava de um. Há já 4 ou 5 anos que me zanguem com o meu ex-melhor amigo, ou melhor, ele chateou-se. O meu ex-M.A. era meu colega desde o 1º ano e as nossas familias conheceram-se e tornámo-nos os melhores amigos. Éramos parecidos e ás vezes parecia que eramos mesmo irmãos. Cheguei a passar férias na casa dele, a dormir ao lado dele, a masturbar-me com ele (mesmo assim só o vi nu uma vez), enfim foi a minha primeira paixoneta. Íamos à praia juntos, estavamos sempre na casa um do outro, eramos inseparáveis, apesar de ele ás vezes ser bruto e estúpido. Convidei-o para frequentar um curso de computadores comigo e tudo, o que acontece é que à 4/5 anos atrás as nossas familias chatearam-se e ele deixou-me de falar. O que é que eu pudia fazer? Nada. Ou seja já se passou este tempo todo e continuamos sem falar, ainda por cima ele mora no prédio em frente ao meu e já nos vimos várias vezes e também já sei que ele tem namorada. Tenho saudades dele, admito, gostava bué dele e das nossas conversas de melhores amigos, e realmente preciso disso de um melhor amigo rapaz com quem possa conversar e falar abertamente. O Boss já preencheu esse lugar no ano passado, no entanto ele mudou de turma e raramente nos vemos, só de manhã e nos intervalos, por isso o Tuga é o candidato mais directo (uau, as palavras que eu uso para falar de melhores amigos) e realmente não me importava e não me sai da cabeça aquela madrugada em que nós estivemos a falar por telemóvel durante horas, gostei bué, amei a forma como ele tratou a minha bissexualidade e como lidou com ela, respeita-me. Além de ele ser uma óptima pessoa, apesar de ter os seus ataques de vez em quando.


Por hoje fico-me por aqui, um bom fim-de-semana!
Abraço

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nova etapa

Esqueçam os rumores de que eu tinha abandonado o blogue. Estou de volta, depois de uma semana sem tempo para escrever e com montes de trabalhos para fazer. Na verdade, até tive tempo, mas não o tempo suficiente para escrever um post decente. Há já uma semana que não venho aqui e nestes 7 dias muitas coisas importantes aconteceram, porém vou apenas relatar as mais importantes, as cruciais.
Na terça-feira fui a uma consulta de Genética para saber o resultado daquele exame para saber se tinha Sindrome de Marfan ou não (ler aqui) e o resultado deu negativo, felizmente, no entanto terei de ser operado ao coração para fecharem um buraco entre os ventriculos, mas ainda não sei a data. Depois de sair da consulta, fui a correr para a escola para conseguir chegar a tempo da aula de Educação Física, não queria perder mais uma sessão de balneário. Quando cheguei lá a aula já tinha começado mas a stôra (simpática) deixou-me fazer na mesma. Depois, terminada a aula, tomei banho lá e desta vez fiquei de frente para o Tuga e desta vez senti um formigueiro no membro lá de baixo (LOL) por isso saí rapidamente de lá, não vá dar-se o caso de ele reparar em mim.
Na Quinta, estava ansioso por o meu amor, o Rui, vir ter comigo á escola. Despachei-me a almoçar e fui buscá-lo ao metro, foi óptimo revê-lo, estava com saudades. Depois fomos para um sitio escondido e, com cautela para o caso de aparecer alguém conhecido, começámos aos beijos e foi óptimo abraçar-me a ele, sentir os seus lábios sobre os meus e ainda sentir as suas mãos no meu rabo. À pala disto tudo cheguei atrasado à aula, mas não me arrependi, adorei cada segundo com ele.
Depois ao final da tarde, quando saímos, reparei que o Tuga estava muito próximo de uma colega minha e foi então que o vi de mãos dadas com ela e aí percebi logo: eram namorados. Não sei como, mas dei comigo a chorar, ainda por cima quando me virei vi eles aos beijos, aquilo magoou-me profundamente. Mais tarde, quando o questionei sobre o sucedido ele responde-me: "Ah, conquistei-a em um dia!". E eu: "Uau, que rápido..." Senti-me um pouco mal, afinal de contas tenho namorado e continuo a sofrer por ele, era ridiculo. Agora que já me habituei à ideia, as coisas tornaram-se mais fáceis para mim.
No Sábado tinha combinado com a minha turma ir à Cordoaria Nacional ver a exposição "Viva a República", em virtude de estarmos a realizar um trabalho sobre o mesmo tema em Filosofia. Achei a exposição interessante, e interactiva, abordava os conteúdos de forma simples e de modo lúdico, como por exemplo salas temáticas.
À tarde, almocei no McDonald's de Belém e depois despedi-me dos meus colegas pois tinha combinado encontrar-me com o meu amor nesse dia. Encontrámo-nos no local escolhido, apertámos as mãos em cumprimento, falámos um pouco e em seguida fomos ao supermercado comprar preservativos, sim, eu disse preservativos. Em seguida, fomos para casa dele, como tinhamos combinado: cheguei lá, pousei a mochila e logo me lancei nos braços dele a beijá-lo. Quando dei por mim, estava na cama em cima dele, a roçarmo-nos um no outro, enrolados, aos beijos. Senti a mão dele deslizar até ao meu rabo, o que me excitou ainda mais. Com as duas mãos a segurarem o meu rabo começou a fazer movimentos de vai e vem, empurrando-me a cintura enquanto nos beijávamos. O clima aqueceu, ele lentamente me ia puxando a t-shirt e eu a dele: continuámos com os mesmos gestos. É então que eu desaperto as calças, ele também e os movimentos começam a ser mais violentos, mais perversos. É então que lhe digo: "Rui, eu ainda não me sinto preparado para ter relações sexuais já." E ele responde-me com uma inocência linda: "Tudo bem, eu não te obrigo a nada, estou bem assim."
Tinha pensado neste tema nos dias anteriores a este e tinha chegado a uma conclusão: não estava preparado, apetecia-me, mas não estava preparado. Acho que fiz o melhor.
Foi então que trocámos de posição e ficou ele por cima de mim: continuámos a fazer o mesmo até que eu me viro para ele e pergunto: "Queres que te faça oral?" E ele: "Só se tu quiseres." E eu: "Quero!"
Ele despe as calças, depois os boxers e retira o preservativo e coloca-o no pénis.
Coloquei-o na boca e comecei a chupar lentamente, não o consegui meter todo na boca, era demasiado grande, por isso masturbava-o enquanto o chupava e usava também a lingua. Ao fim de algum tempo já conseguia ouvir os seus suspiros e conseguia sentir os espasmos, até que finalmente ele vem-se. Já tinha a boca dormente, mas mesmo assim ainda chupei mais um pouco e beijei-lhe o pénis até que ele diz: "Pára, pára...!" Pergunto-lhe de como tinha ido e ele responde: "Foste óptimo para uma primeira vez."
Ele vai-se limpar e depois e saltamos para a cama com as mesmas porcalhisses que tinhamos feito à pouco, até que eu lhe pergunto: "Queres me chupar?" e ele: "Se tu quiseres..." É então que puxo as calças e depois os boxers, meto o preservativo e preparo-me.
Meu Deus, a sensação é maravilhosa, esperei anos por aquilo e finalmente tinha sentido a sensação. Ele chupou-me durante bastante tempo, usando a lingua e a mão, no entanto cada vez que chegava quase ao climax, este desaparecia e voltava ao normal... Não ejaculava. Isto aconteceu variadissimas vezes, já estava a ficar farto, indignado e chateado. Também estava preocupado, não queria que o Rui se sentisse mal por isso, afinal o problema era eu.
Chegámos à conclusão que eu estava nervoso, por ser a minha primeira vez e por estar na casa de um estranho e por ter o cão dele a olhar para nós (lol).
No entanto, pedi para que ele se deitasse ao meu lado e me beijasse e acariciasse enquanto eu me masturbava. Masturbei-me bastante enquanto ele me beijava e tocava, foi então que me vim e digo-vos foi o melhor orgasmo que já tive na vida, a sensação só passou quando eu cheguei a casa. Beijei-o imensas vezes e chegámos à conclusão que aquilo foi muito melhor, pelo menos para mim. Ele disse-me que fiz uma cara fofa e querida quando me vim, é provável LOL. Depois, fui-me limpar e despedi-me dele com uns beijos, uns abraços e umas palmadas xD. Ele ainda me levou à paragem de autocarro e acabei por encontrar a minha mãe no autocarro, mas consegui disfarçar.
Achei todo o encontro muito romântico, nunca irei esquecer, foi único para mim, especialmente a última parte na casa dele que me deixou ainda mais apaixonado por ele.

Ontem, à tarde, o Tuga estava sempre a meter-se comigo na aula de apoio para os exames. A fazer-me cócegas, a mandar-me beijinhos, a dizer que sou lindo (no gozo). Ainda por cima a Kal compactuava sempre com ele para me pregarem partidas e depois riam-se os dois na minha cara.

Hoje, fiquei em casa, a arrumar coisas e a aproveitar o feriado. Já agora, só por uma questão de comemoração, qual preferem: a Monarquia ou a República?

Por hoje fico-me por aqui que o post já vai longo, até amanhã!
Ups, já me esquecia de anunciar o blogue do meu amor, espero que leiam: http://yeaitisme.blogspot.com/

ABRAÇO! E BOA NOITE!