quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Férias!



Finalmente poderei relatar o que se passou nestes últimos 10 dias, embora seja um pouco difícil de recordar. Primeiro de tudo, vocês devem se estar a perguntar porque é que eu não escrevi mais cedo e eu tenho várias respostas a isso:
- A primeira é preguiça, não tinha vontade para escrever;
- A segunda é que, no sábado, quando eu ia escrever, o meu tio decidiu ficar no meu quarto a ver televisão e não consegui aceder ao blogue.
- A terceira e última é que desde segunda, cada vez que vou a escrever no blogue, a luz vai abaixo, não sei porquê.
Mas já cá estou e peço desculpa pela preguiça (não me batam LOL), mas aqui estou eu, de volta e espero regularizar os dias todos. Neste post vou começar por falar nas férias em si e vou escrever noutro post (ainda hoje se possível) sobre o Natal, deste modo não ficam grandes textos que vos possam, eventualmente, assustar.


Bem, vou começar por sexta-feira, dia 17, último dia de aulas:
Começou mal, eu e a Kal estávamos chateados, discutimos, mas depois com a ajuda da Ca* conseguimos resolver tudo e esclarecer as coisas e, graças a Deus, está tudo bem agora. A amizade é uma coisa complexa.
Depois tivemos as auto-avaliações e ainda acabámos por ir ver os inter-turmas da escola.
Á tarde fui sair com a minha mãe e fomos ao El Corte Inglés (um sítio fascinante), fomos ver o filme "As Crónicas de Nárnia: O Caminheiro da Alvorada", e digo-vos gostei imenso do filme e amei a mensagem católica que o filme deixou no final, estava fantástico, aconselho todos a irem ver, porque é fenomenal.
Depois do filme ainda fui fazer umas comprinhas, comprar a prenda da mãe, da avó, comprar as prendas pra mim, comprar o "Discurso do Método", de Descartes, para Filosofia e ainda tive tempo de ir experimentar uns perfumes e escolher um para a minha mãe me oferecer nos anos, estou indeciso entre "Euphoria" de Calvin Klein, ou "Boss Bottled" de Hugo Boss.
No decorrer da semana seguinte, sai várias vezes com a Kal, a Ca*, a Mary e o Sidney inclusive. Na quarta (a Kal não pode ir)  fomos ao shopping ajudar a Ca* com as compras e ainda fomos comer um gelado em pleno Inverno. Na quinta, eu, uma amiga e a Kal fomos para casa da Ca* e estivemos lá a ver um filme, mas quando saímos para ir buscar o lanche, ficámos presos no elevador do prédio. Acho que foi por ter tocado na porta sem querer que aquilo parou e ficamos quase, quase, no 4º andar. Tocámos a campainha do elevador e lá veio alguém ajudar-nos. Tivemos uns 30 minutos presos, lá, eu e a Kal estávamos aflitos para ir à casa-de-banho, a Ca estava a entrar em pânico e a minha outra amiga nas calmas. Passados esses 30 minutos lá veio o vizinho cute da Ca nos ajudar e ainda nos deu um raspanete, practicamente, por andarmos a brincar no elevador, um raspanete completamente prescindível porque não se justificava. Lá acalmámos e depois de deixarmos a nossa amiga na paragem voltamos para casa da Ca (pelas escadas) e ainda tive a ver uns animes com elas, embora não sejam o meu passatempo favorito, não acho muita piada àquilo.
Por volta das 19 voltámos para casa com a sombra da chuva sobre nós.


Termino por aqui, amanhã espero escrever o post sobre o Natal, deixo-vos com uma música linda que está nos créditos do filme d'As Crónicas de Nárnia: O Caminheiro da Alvorada


Beijos!


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Revoltado

Cumprirei a minha promessa amanhã, caso a "querida" da EDP me autorize e espero que sim, porque já tenho duas semanas para relatar.

Mais uma vez desculpem e até amanhã!

Metam mas é a energia no c...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

Passei por aqui para vós desejar um óptimo Natal cheio de prendas, amor e muita felicidade!

Dou-vos a minha prenda... que agrada a todos.






PS: Eu tenho bastantes coisas para escrever, mas confesso que tenho andado com preguiça, mas amanhã posto tudo, promessa de Natal!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resolução do Desafio

Acerca de uma semana atrás, postei aqui um desafio no qual os meus queridos leitores teriam de escolher as três frases falsas sobre mim. Ora aqui têm os resultados:

1. Já beijei uma rapariga.

- Sim, já beijei várias (embora duas já estivessem bêbadas) e gostei bastante lol.
2. Tenho aracnofobia.
- Tenho pânico a aracnídeos!
3. Acredito no sobrenatural.
- Não acredito que sejamos só nós, tem de haver algo além de nós, além da vida.
4. Já namorei com uma rapariga.
- Mentira! Infelizmente nunca tive essa oportunidade, mas gostava de o fazer, seria diferente e assim teria uma visão diferente de cada. No entanto tenho um péssimo jeito com as raparigas, os rpazes são mais fáceis. :D
5. Sou apaixonado por sagas.
- Oh! Se sou... Amo Harry Potter, Nárnia, Crepúsculo, Temeraire, Casa da Noite, são tantos que nem eu sei, mas há um facto comum, são todos de tema Fantástico.
6. Eu e o Tuga já nos beijámos.
- Só se for em sonhos. Quem tem seguido o meu blogue saberia perfeitamente que isto é mentira (por enquanto).
7. O meu sonho é viver em Londres.
- Além de querer ir viver sozinho, também amava viver em Londres, é daquelas cidades ícone.
8. Já tive um namorado, antes de ter o blogue.
- Nunca namorei antes de ter o blogue, um dos beneficios de o ter é exactamente esse, descobri o amor.
9. Adoro atum.
- Sim, gosto de atum, penso que é o único peixe que eu como como deve ser.
10. Sou viciado em Sims 3.
- É, adoro ter uma vida virtual, criar a casa dos meus sonhos, ser quem eu quiser, amar quem eu quiser, ter filhos, evoluir na vida, etc. No Sims posso ter aquilo que não tenho, posso recriar a minha vida, dá para estimular a minha imaginação.

Bem, parece-me que temos um vencedor! Parabéns ao rapaz díficil, ou seja o tiago, isto só demonstra que tenho leitores fiéis que me têm acompanhado desde o ínicio, pois este desafio era bastante fácil, era só ler o blogue. Daqui vai o prémio: um grande beijo virtual! LOL É tudo o que posso oferecer, também dou os parabéns ao coelho que por sorte não acertou completamente, mesmo assim acertou 2.

Agradeço àqueles que participaram e um bom resto de semana.

PS: AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DE AULAS UHU!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Eu te amo porque..."

Aqui estou eu a escrever com raiva, na aula de Matemática (que é uma seca total, parece um café aliás).
Muita coisa se passou desde 6ª feira, muitos acontecimentos, muitos sentimentos, muitas decisões.
Neste momento estou a mascar uma pastilha onde não o devia fazer.
Neste momento estou a amar uma pessoa que não posso amar. Tento mentalizar-me mas não dá é demasiado forte, existem demasiadas coisas em risco. É revoltante pensar que não posso amar quem quero apenas por não ter uma vagina ou mamas, apenas por ser igual a ele.
Na sexta feira acabei por passar a tarde na casa dele, foi engraçado, parecia que a casa já era minha, sentia-me bem ali, era ali que eu pertencia, EU pertencia-lhe. "Eu te amo porque você é meu" Estivemos a jogar computador como sempre, desta vez não quis experimentar, gostava de olhar para ele. "Eu te amo porque quando você me olha eu me sinto um herói" Era mágico estar encostado a ele, tudo fazia sentido. Rápido o tempo passou e logo fui para casa com sonhos na mente.
E logo veio o Sábado, à tarde fui com a Silvie ao Vasco da Gama comprar a prenda para a Ca*, umas luvas pretas que ela nos pediu. Às 19:00h lá estávamos nós: eu, a Silvie, a Kal, o Boss, a Nevada, o Tuga, o Sidney, outra amiga que sabe sobre mim e um colega meu. E a Ca*, obviamente.
A festa foi formidável, jantámos num restaurante chinês (provei sushi, é bom!) comi "xau-xau" e mais comidas estranhas. O Tuga tinha cortado e arranjado o cabelo (fez um tratamento, segundo ele) e estava lindo, com o cabelo despenteado, de lado, espigado e esticado, tal como eu amava.
A noite passou-se, ele estava distante, eu sentia-o assim. No entanto a festa foi divertida, estivemos a jogar poker e a tirar fotos. A meio, já estava um bocado deprimido, tinha criado esperanças quanto àquele dia e nada se concretizou. Também estava à espera que o álcool o solta-se, mas o álcool não apareceu e ainda bem, foi melhor assim. No final da noite despedimo-nos todos e reparei que o Tuga me chamava várias vezes à parte e por vezes chegava-se muito perto de mim para me dizer algo, mas não era nada de extraordinário, isto aconteceu duas vezes, na última ele aproximou-se demasiado, mas depois afastou-se, foi estranho. Os pais da Ca* ainda nos levaram a ver as luzes e depois levaram-me a casa. Passei a noite a reflectir sobre tudo, acabei por derramar mais umas lágrimas e foi então que tomei uma decisão.
O dia de Domingo correu bem, normal, a minha decisão estava tomada: Iria ignorá-lo de certo modo, deixar de criar fantasias, afastar-me um pouco dele, limitar os meus sentimentos e manter uma amizade imutável.
É então que à tarde a Nevada pergunta-me no MSN: "Eric, já viste o Facebook do Tuga?" E eu respondi que não, é então que ela me diz: " "Interessado (a) em: Homens" era isto que estava no Face dele. Estou chocada" E eu pergunto-lhe "Tens a certeza?" e ela responde "Sim, vai lá ver!". E realmente estava, nesse momento ele diz-me no MSN "Amanhã precisava de falar contigo, a sós."
Não dormi nessa noite, só de pensar naquilo que ele me queria falar. Na 2ª feira as minhas esperanças desvaneceram-se novamente, afinal ele só queria falar comigo sobre A NAMORADA DELE. Acho que havia um stress entre eles e ele decidiu desabafar comigo. Foi bom, deu para fortalecer a nossa amizade e ele agora tem falado mais comigo. Por outro lado foi mau, porque me magoo um pouco, foi um bocado dificil para mim.
Na terça notei-o um bocado abatido à hora de almoço, a Kal até disse que ele perguntou por mim, mas eu estava com outras pessoas. Ele estava em baixo, depressivo, mas não sei o que se passava. Com a namorada não era, pois eles beijaram-se mesmo à minha frente (que bom).
Hoje acabei por ir para casa dele à tarde, almocei lá, foi engraçado preparármos o almoço juntos, parecia que viviamos juntos, como um casal (de amigos, claro xD). Jogámos computador e logo me vim embora.
O período está a terminar e não sei o que fazer, estou preso num labirinto.


Termino o post com este video lindo, com imagens do tão conhecido e belo filme "Do começo ao fim", que me faz pensar sobre o amor.


Fiquem bem.



"Eu te amo porque para entender o nosso amor seria preciso virar o mundo de cabeça pra baixo"

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prendas de Natal

Eu quero este presente pro Natal. Eu fui um bom menino... alguém se candidata a oferecer-me uma coisa linda destas?


PS: O Tuga convidou-me pra ir para casa dele denovo, jogar. No entanto tive de recusar, não podia, não me deixavam. No entanto pareceu-me que ele ficou chateado.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desafios + Crónicas do balneário

Ora bem, desde já quero agradecer aos seguidores que me enviaram os desafios.

Agora vou realizar o primeiro, sendo que vocês têm que descobrir as três frases falsas dentro destas 10. Boa sorte!

1. Já beijei uma rapariga.
2. Tenho aracnofobia.
3. Acredito no sobrenatural.
4. Já namorei com uma rapariga.
5. Sou apaixonado por sagas.
6. Eu e o Tuga já nos beijámos.
7. O meu sonho é viver em Londres.
8. Já tive um namorado, antes de ter o blogue.
9. Adoro atum.
10. Sou viciado em Sims 3.

Agora deixo-vos com o segundo desafio que vos mostrará mais um bocadinho de mim:

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:


- Viajar;
- Ter relações sexuais;
- Ter um filho;
- Viver sozinho;
- Terminar o secundário;
- Ter um neto;
- Declarar-me à pessoa que amo.

7 coisas que mais digo:

- OMG!
- É do tipo... coise e tal, coise coise.
- Minha bitch...
- Foda-se!
- Caralho!
- Merda!
- WTF?!
(Meu Deus, que ordinário)

7 coisas que faço bem:
- Jogar Sims;
- Trailers;
- Trama de RPGs;
- Histórias;
- Representar

7 defeitos:
- Frio;
- Casmurro;
- Chato;
- Obsessivo;


7 qualidades:
- Educado;
- Amigo;
- Simpático;
- Carinhoso;

7 coisas que amo:

- Tuga;
- Amigos;
- Família;
- Computador;
- História;
- Tuga;
- Já disse Tuga?

(Algumas não são 7, mas sou péssimo a descrever-me a mim mesmo, por isso...)
Já agora envio estes desafios a todos aqueles que lêem o meu blog. :D

Crónicas do balneário:

E não é que hoje, quando entrei no balneário ainda estava lá a turma de desporto? E não é que vi um gajo lindo, nu, de costas pra mim? E não é que eu tive vontade de apalpar aquele rabo? Enfim, bi sofre. Ainda hoje na aula de Inglês o Tuga tava virado de costas pra mim, com os boxers a verem-se, só me apetecia espetar-lhe uma palmada naquele cu bom.

Bem, fico por aqui, abraço, boa noite e bom feriado!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A derrota

Ora vim cá para concluir isto tudo e escrever posts presentes.
Em relação ao filme, adorei, está um máximo, o melhor da saga, aconselho a todos os que viram os filmes anteriores ou leram os livros, a verem. Notei alguns erros, mas a maior parte está tal e qual como eu imaginei. *INICIO DE SPOILER* Amei a cena inicial, com o Ministro, é uma boa introdução e mostra ao espectador que o mundo já não é cor-de-rosa, gostei da cena do Ministério, é uma das minhas favoritas. Amei a cena em que o Harry e a Hermione dançam, acho tão querido e tão amoroso, prova que a amizade deles é mesmo verdadeira. Gostei da forma como mostraram o Contos dos Três Irmãos. Achei arrepiante a cena em que a Bellatrix tortura a Hermione, os gritos dela são... indescritiveis. Por último, adorei a cena da morte do Dobby quase que chorei, ele é tão querido e fofinho, é uma pena. *FIM DE SPOILER* Em resumo gostei bastante da prestação dos actores, é de louvar, acho que eles deram o seu melhor. Estou ansioso por ver o último filme, mas também vou ficar triste pois vai ser o fim de uma década de Harry Potter, ainda me lembro de quando dava aulas de magia (sim, eu sou um cromo).


Finalmente o meu desejo concretizou-se e, na segunda, fui a casa do Tuga. Tudo isto surgiu numa conversa que eu tive com ele no domingo, a verdade é que nos últimos dias tenho-o sentido mais próximo de mim, no fim-de-semana tivemos a falar ao telemóvel e até chegámos a ver um filme de terror juntos. Ora bem, no domingo estávamos nós a falar de jogos quando ele se vira pra mim e pergunta "Ah, queres vir a minha casa amanhã? Assim mostro-te os jogos e isso." E eu, sem hesitar (desta vez) disse logo que sim, ao que ele respondeu "Fixe, vimos aqui pra casa, vamos pro meu quarto, ligamos o aquecedor, ligamos a aparelhagem e pronto." E eu "Ya, claro, parece-me bem!"
E assim foi, as aulas passaram a correr e quando dei por mim estava a subir as escadas pra casa dele, notei que estava entusiasmado. Entrámos e deparei-me com uma casa um pouco pequena, mas acolhedora. O quarto dele é rectangular e simples, mas confortável. Disse-me logo para por á vontade e pra ir ligando o pc, assim o fiz, confesso que estava bastante nervoso, embora não soubesse ao certo o porquê. Reparei que ele tinha uma grande caixa de Control Adapta Sex Senses (com sabor julgo eu) em cima da prateleira, aquilo despertou-me a curiosidade. De repente, ele entra no quarto e começa a despir a camisola, foi aí que eu pensei "Oh, meu Deus, oh meu Deus!", mas afinal só estava a trocar de camisola. -.-'
Passámos a tarde no computador a jogar, quer dizer, ele jogava e ele via, pois só experimentei duas vezes jogar CS e desisti, não tenho jeito para jogos de tiro, acabei por matar um dos meus colegas. LOL
Por vezes, ele tinha de se levantar e passava à minha frente e como o quarto era apertado, roçava-se practicamente em mim, depois desligou as luzes e ficamos ali os dois, só com a luz do computador. Ainda me encostei mas não fiz mais nada, estava um pouco timido.
Rapidamente chegou a minha hora e tive de me ir embora, despedimo-nos com um aperto de mão e lá fui eu pra casa.
Fiquei desapontado, criei muitas expectativas e nada aconteceu, nem uma pista, nada! A Kal disse-me que ele estava era à espera que eu fizesse algo, mas eu não acredito. Tenho de me convencer que ele é hetero, vai ser árduo e doloroso, mas tenho de o fazer, para o meu próprio bem e para os que me rodeiam. No entanto, gostei o tempo que passei com ele, sinto-o como um amigo muito especial e afinal de contas é o que ele é. Tive uma sensação que já não tinha à bastante tempo, desde que deixei de falar ao meu ex-melhor amigo.
Na terça á tarde, enquanto estava a conviver com amigos, a Risinhos (também chamada de Brócolos) disse que tinha a "When You're Gone" da Avril Lavigne no telemóvel e pedi-lhe para a pôr, precisava de descarregar, tinha estado o dia todo numa neura desgraçada, especialmente à tarde, estava deprimido. Foi então que ela a meteu e como por magia comecei a chorar, mesmo à frente do Tuga, ele não reparou, mas também isso não me importou. A música parou a meio, e reparei que a Mary, uma amiga minha, tinha saído e logo percebi porquê, mando-lhe um grande beijo e peço-lhe desculpa por ter pedido aquela música (ela vai entender). Á noite voltei a ouvir a mesma música e aí é que descarreguei, as lágrimas começaram a jorrar como um rio, foi bom, aliviou-me.


Na quarta fui ver o HP7 novamente, com a Kal, ela não pudia vir connosco, por isso combinámos para o feriado, foi divertida a saída, deu para descontrair e conviver mais com a Kal.


Hoje o dia correu normalmente, não fiz nada no teste de Matemática, estou a desesperar, não sei o que fazer, não sei o que seguir, estou perdido.
Á tarde, quando saímos das aulas, mostrei o meu perfume (Allure, da Chanel) a uma colega minha que me tinha perguntado, ela adorou-o, é então que ao discutir sobre perfumes o Tuga mostra o dele e as raparigas começam todas a meter do dele, embora não gostassem depois do cheiro. Só sei que a Nevada limpou o perfume do Tuga ao meu casaco, ou seja, agora tenho o casaco a cheirar a Tuga e estou a ficar paranóico, sinto-me um perseguidor. Ando a cheirar o casaco feito um louco, o cheiro não é nada de especial (prefiro o do desodorizante que ele usa: chocolate), mas só de pensar que é dele, hummm, fico sem palavras. O cheiro dele dá-me água na boca, tenho um orgasmo psicológico só de o cheirar, é maravilhoso, indescritivel.


Bem, por hoje fico-me por aqui e deixo-vos com duas coisas:


Uma citação: 
Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada.
E o video que me fez chorar que nem uma menina:




Abraços!

PS: Brevemente irei realizar o Desafio, preparem-se.