quarta-feira, 23 de março de 2011

Cabeça feita num 8

Testes, trabalhos, exames, escolhas... É tanta coisa para fazer ao mesmo tempo que eu estou a dar em doido, sinto-me exausto fisica e psicologicamente, tou prestes a ter um esgotamento.
A minha vontade pra estudar tem vindo a diminuir nestes últimos anos e eu nem sei o porquê, só sei que não ajuda nada à minha situação: tenho negativa a Física e Quimica A e Matemática A. Estou a pensar seriamente em mudar-me pra Humanidades e assim sigo História e depois faço o curso de Egiptologia na Universidade de Londres. Mas pra isso tinha de começar do 0, mas fazia só as disciplinas específicas, mas tinha de abandonar quase tudo o que amo: os meus colegas, os meus amigos, os meus melhores amigos e é claro, o Tuga, a pessoa que eu mais amo.
Para além disso até agora só encontrei uma escola com as disciplinas especificas que eu quero (História A, Latim A e Alemão) e provavelmente vou pra lá, mas ainda vou falar com a minha Directora de Turma e com a psicóloga da escola.
Ainda por cima, o Tuga disse-me que afinal vai continuar em Ciências, vai fazer melhoria de nota e tenho que vos confessar que fiquei um pouco chateado, não sei, custa-me abandoná-lo, soa um bocado mal, porque eu também amo as minhas melhoras amigas como a Ca* e a Kal e vou sentir muitas saudades delas, mas epá, é sempre aquela coisa, é amor. Amor esse que tem andado em stand-by ainda por cima estando duas semanas sem vê-lo (tenho de explicar melhor o resto da minha estadia no Hospital), mas de vez em quando, aquele olhar, aquele toque, fazem-me arrepios na espinha e logo agora que ele anda mais comigo, almoço sozinho com ele, nas aulas estou sempre a olhar pra ele a jogar PSP, enfim, uma data de coisas, falamos um com outro como melhores amigos que somos, mas é bem explicito que eu quero algo mais e que ele me confude constantemente, mas ás vezes penso que já é da minha cabeça.


"Não sei, não é, eu nem sei se é Amor"




E se o meu par for ele mesmo? E se isso for realidade?Homem nenhum direi que vale desassossego a pagar tarde
“Onde estás escondida? Ele é o céu e deves vê-lo.
Não percas mais tempo, anda, tu consegues tê-lo
Oh, não...“Estás a pensar nele, só quem não quer ver é que não vai saber!”Woa... Não sei, não é! Eu nem sei amor!
“É sim, tu sabes, anda lá, woao...”
É tão cliché! Eu nem sei se é amor!
E o coração já não aprende, e vê só quem é estátua,
Mas o que sente é tão ímpar, que não me deixa de causar mágoa!
Woa...
“Tu não vais escondê-lo... Porque finges? Porque mentes?
Tu vais percebê-lo, quem tu és e como sentes.”
Oh, não...
“Vais-te embora, aprende que o teu coração também quer, quer, quer amor”
Woa...
Não sei, não é! Eu nem sei se é amor!“Tens de saber! Aprender a amar!”Esqueci, lembrei. Eu nem sei se é amor...!“E então, nós vemos e dizemos anda lá!”
Eu nem optei, eu nem sei...
“Shuru, shuru, ouve o coração”
Tudo estranhei, eu nem sei...
“Shara, shara, deixa-o bater, tudo ok, é amor!”
Aaahhh... Olhei, estranhei, eu nem sei se amor!
“Shuru, shuru, sha la la la la (suspiro)”

Facto: Eu não sou uma gaja e muito menos uma que tem um pacto com os Deus dos Mortos, nem o Tuga é um Semi-Deus Grego GOSTOSÃO como o Hércules.

Beijos e abraços!

5 comentários:

  1. Oh, acredita, não é o único que quer desistir da área de ciências por causa da Matemática e da Química... eu também já pensei em mudar de área, mas optei por continuar onde estou, por enquanto. Na minha opinião, acho que devias seguir a carreira que realmente queres. Ficares em ciências só por causa dos teus amigos não é muito boa ideia... Nesta altura, tens de pensar um pouco no teu futuro. Eles, se são mesmo teus amigos, como acredito que sejam, nunca vão perder o contacto contigo. Por exemplo, eu, que fiquei durante três anos numa escola diferente da dos meus melhores amigos, nunca perdi o contacto com eles, nem com aqueles que mais me eram próximos. E já vi gente a querer ficar numa área exactamente porque não se conseguia afastar dos amigos, e deu-se mal no final. Eu sempre digo que o melhor que temos a fazer é relembrar com carinho o passado, não nos preocuparmos demasiado com o futuro, e vivermos o presente. Mas há momentos em que se não pensarmos um pouco que seja no futuro, acabamos por sofrer com isso.

    P.S. Juntamente com o Rei Leão e com o Tarzan, Hércules é um dos meus filmes animados da Disney preferidos. E eu adoro essa música *.*

    ResponderEliminar
  2. Como eu te precebo Eric... Tambem me sinto exausto, e amanha tenho teste a Português sobre os Maias e Cesário Verde, yuppiii -.- estou simplesmente lixado porque não sei nada mas pronto.
    Quanto ao que te perturba, não te deixes influenciar por amigos ou amores, faz o que achas que deves fazer, o que sentes, o que achas que te poderá dar um melhor e feliz futuro.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Sim, o Jorge está a par de tudo, é claro que tudo o que é problemas conversamos... LOL!
    Agora não sei porquê isto não me avisa de posts teus... Tenho de partir esta porcaria ou assim xD
    Fica bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Depressa farás novos e fantásticos amigos, não te preocupes.

    ResponderEliminar
  5. Não podia concordar mais com o Ragdoll, esta é aquela altura da vida que tens de pensar no teu futuro, não nas pessoas com quem queres estar no presente.

    A tua ausência foi muito grande, acho que também deves explicações cá à malta... ;-)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x