sexta-feira, 29 de abril de 2011

E viveram felizes para sempre...


E é assim que terminam todos os contos de fadas, mas este ainda agora começou.
Não vos vou massacrar mais com isto, acho que já chega, mas queria dar a minha opinião:
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII!
O vestido era lindo, ela é linda, quem me dera ter uma noiva daquelas e acho que tudo ficou perfeito. Amei a decoração da Abadia, estava espectacular. Adorei o carisma dos noivos, acho que ela vai ser uma óptima princesa, além disso tanto ela como o William pareciam-me felizes. Só espero que ele seja mais sensato que o pai, Príncipe Charles e que Catherine, ou Duquesa de Cambridge, não tenha o mesmo fim que a sua antecessora, senão isto vai tornar-se numa maldição da Família Real Inglesa.
Saiu a sorte grande aos dois. Ele ganhou uma noiva lindíssima, inteligente e com postura. A ela, saiu-lhe um príncipe todo jeitoso (meninas, ainda resta o Harry, não percam a esperança), inteligente, militar e fabuloso.
Quanto à Rainha, bem ela continua lá firme e hirta! Até que a morte a leve!
Agora o porquê de eu me interessar por isto? Porque, provavelmente se eu for para Londres e a Monarquia ainda durar, ele vai ser o meu Rei e eu vou ser o seu súbdito.
Só desejo felicidades aos noivos!




PS: Este video lembra-me uma coisa. "Sejam lindos e fofos... É sorrir e acenar, sorrir e acenar!"
PS2: A Mrs.Beckham é mesmo assim enjoadinha ou é da gravidez? Ele, mesmo com aquele cabelo lambido estava lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x