terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Indeciso

Bem, vou começar por vos falar de 6ª feira que como sabem, fui ao tal Instituto com os alunos de Desporto. Curiosamente consegui ficar com um par jeitosinho e simpático (mas depois vim a descobrir que era uma besta). Entrámos para a primeira sala, onde ele foi fazer um ecocardiograma e eu fiquei a ver, claro. A médica/professora era muito simpática e respondeu a todas as minhas perguntas com muita clareza. Após este seguiram-se o electrocardiograma, espirometria e depois, por último houve um exame em que tiveram de medir a espessura das veias (não me lembro do nome) e meteram-lhe três sondas, uma no pescoço, outra no pulso e outra na... virilha. LOL Foi muito divertido ver a médica a virar-se pra ele a dizer "Desaperte o primeiro botão, por favor". O rapazinho ficou com cara de parvo a olhar pra ela, foi tão cómico, ainda por cima ele era giro, corpo definido, cabelo à surfista e cara fofa.
Depois dos exames feitos ainda nos foram mostrar o resto do Instituto, incluindo o ginásio de Fisioterapia e e os laboratórios de Medicina Nuclear que eu adorei. Eu adoro trabalhos laboratoriais mas o que me falta é a nota. Em resumo gostei muito da visita, abriu-me mais opções para a escolha do curso.


E chegámos a sábado e acordei com a boa noticia que afinal a namorado do Tuga não poderia ir, no entanto mais tarde ele veio-me dizer que também não ia, que estava cansado, que não tinha dormido nada devido a um pesadelo que não quis contar (não sei porquê). Epá eu sei somar 2+2 e calculei que ele não fosse devido a ela também não ir, mas depois do almoço ele veio-me dizer que ela afinal ia.
Depois de tanta confusão lá me encontrei com a Kal, a Ca* e a Nevada e ganhei coragem para ir à reunião da Rede Ex Aequo e digo-vos foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.
Chegámos lá e ficámos à porta à espera que chegasse à porta, depois um senhor de barbas brancas veio-nos perguntar a que vinhamos, o que eu respondi "Viemos à reunião da Rede" e ele foi muito educado e encaminhou-nos até uma sala onde esperámos. Quando chegou a hora, vi um rapaz pobre de bom (por volta de 18 anos) a aproximar-se de nós e chamou-nos, lá nos dirigimos a uma sala mais três pessoas: um rapaz de olhos verdes e mais duas raparigas. Começámos a arrumar a sala e a colocar as cadeiras em circulo e logo nos sentámos e chegou a segunda coordenadora (o primeiro era o rapaz) que também era muito simpática.
A reunião para novos membros começou, dissemos os nossos nomes, idade e dissemos onde conhecemos a Rede e se sabemos como é que ela funciona e as suas actividades, etc. Os coordenadores explicaram-nos tudo amavelmente e foram excelentes, estavam sempre a puxar por nós, pois o grupo era bastante calado, não falámos quase nada.
Depois começaram as chegar os membros veteranos e as outras coordenadoras e a reunião em si começou, dissemos os nossos nomes e idade, como na anterior e iniciámos um jogo em que o objectivo era encontrar pessoas que tivessem os gostos que estavam escritos num papel que nos foi dado anteriormente. Foi um óptimo jogo deu para interagirmos uns com os outros, diverti-me imenso. O ambiente na reunião é capaz de soar a uma reunião dos "Alcoólicos Anónimos" e realmente em questões de estrutura é quase, mas o ambiente é completamente diferente, senti-me especial ali mas ao mesmo tempo senti-me igual, havia ali tantas pessoas como eu. Aconselho-vos vivamente a irem a uma, há completa discrição e respeitam-vos, não há captura de som ou imagem, é completo sigilo. Foi uma pena termos que ir logo embora porque eu estava mesmo a gostar daquilo e estou ansioso pela próxima. Quando sai da reunião senti o meu ego quase a explodir de tão grande. A Kal, a Ca*e a Nevada também adoraram a reunião.
Saimos a correr da reunião e fomos directos ao Vasco da Gama onde estava o Sidney e o Dali à nossa espera. (O Dali é o rapazinho parecidissimo com o Tuga, que tem um rabo maravilhoso) Cumprimentámo-nos e fomos ao supermercado comprar donuts e viemos cá pra fora comer. Mais tarde o Tuga liga-me a dizer que a namorada dele esteve lá à nossa espera e não estava lá ninguém. Fiquei atónito e pedi-lhe explicações e então não é que o Sidney e o Dali viram a rapariga e não nos disseram nada? Acho que ela ia com amigas e como a gente não vinha, ela foi à Bershka e quando voltou a gente não tava lá. Depois ligou pro móvel da Ca* e ela não ouviu. Sinceramente, quando a gente se encontrou com o Sidney e o Dali, ainda estivemos lá bastante tempo a ver se vinha alguém, e ninguém apareceu, por isso ela também demorou demasiado tempo.
Passando a discussão do Tuga, fomos ao cinema ver "Tron: O Legado", eu não vi o filme anterior mas gostei bastante deste, especialmente os efeitos especiais, amei a cena da mota. Só acho que o sistema 3D ainda tem uns erros, quando saio da sala de cinema fico sempre com uma dor de cabeça... Sem contar que tive de pagar 10 euros por um bilhete de cinema em 3D + óculos 3D, depois perguntam-se porque é que os sacamos da Internet.
Terminado o filme, fomos nos encontrar com uma amiga minha e jantámos no McDonald's. Foi muito divertido, ri-me muito. Depois do jantar viemos cá pra fora arejar (estava um gelo) e por volta das 22:30 apanhei boleia da Nevada para casa.

Na segunda-feira tinha decidido falar com o Tuga, mas depois de falar com a Mary e com a Brócolos comecei a pensar seriamente no assunto. Quero dizer-lhe a verdade, mas tenho medo de o perder, de perder a sua amizade tão valiosa. Se lhe contar de certeza que ele vai se sentir magoado e de certo modo traído ao principio, mas e depois? Vai continuar a agir como antes ou vai-se afastar de mim? São estas as razões que me têm deixado um bocado em stand-by. Algumas acções dele são tão... estranhas para mim, o olhar dele, as palmadas que ele dá no rabo dos outros (no Dali, hoje, por exemplo), os olhares para sitios pouco impróprios de outros rapazes, a repulsa aos homossexuais que ele demonstra em frente ao outros e o à vontade que ele demonstra ao pé de mim, os tiques efeminados que eu já notei, são infimos, mas eu consigo detectá-los (se não for a ilusão a fazê-lo). Tenho deixado vários nicks no MSN que dão bastantes pistas, bastante óbvias, mas mesmo assim nada.

Vou deixar isto continuar e logo veremos o que acontece, mas a verdade é que sinto um peso na consciência e preciso de me livrar dele.

Despeço-me por aqui que isto já vai longo, e deixo-vos com uma música linda com imagens do meu filme favorito (acabei de o ver à dias e adorei).

Beijos!


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Raiva

Sinto-me com raiva.
Tuga arranjou outra.
Outra que vai no sábado.
Eu sabia que ela ia no sábado.
Mas não sabia que iam já começar já a namorar/curtir.
Não sabia que ia começar a ser parvo com os amigos, especialmente a Nevada.
Sinto nojo dele.
Nojo das coisas que ele faz.
Sinto-me despedaçado.
Sinto-me magoado.
Sinto-me desnorteado.
Quero desaparecer.
Quero amar, sem terem que me julgar.
Quero ser seguro do meu amor.
Não quero mais ilusões.
Quero-o, mas não o quero.
Já não acredito nele.




É assim que "o sangue vai escorrendo, assim como as lágrimas do meu sofrimento".

PARABÉNS (Este post devia ter sido postado ontem, mas ok)

E tudo começou assim.
Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...
É verdade, o blogue completa hoje exactamente um ano de existência! E o dono completa 17 é claro, sou quase maior de idade (haha).
Muita coisa se passou neste ano, desde 19 de Janeiro de 2010 a 19 de Janeiro de 2011:
3 namorados;
2 desgostos, sem um deles forçado pelo pai dele;
Maior parte dos amigos já sabem que sou bissexual;
Aprendi a lidar com aquilo que sou e com o que me rodeia;
Conheci pessoas novas;
Amadureci, cresci com o blogue, os meus leitores/seguidores e blogues favoritos;
Fiz novas amizades, deixei de ser anti-social;
Este blogue abriu-me novos horizontes, o mundo em si.

Em relação ás estatisticas, vamos lá ver:

25 485 Visitas
80 Seguidores
Época em que o blogue foi mais lido: Dezembro de 2010 - 7 478 visualizações
Post mais visto: La, La.. Beach (pervertidos), com 3 056 visualizações
Fonte de tráfego: detalhes de uma vida (obrigado Filipe, pela divulgação)
Público: Portugal - 23 142 visualizações (obrigado também ao Brasil que está em 2º)

Só quero agradecer a todos os leitores que me apoiaram nos momentos maus, me felicitaram, me ajudaram, tudo. Quero agradecer-lhes por tudo e que venha mais um ano!

UM GRANDE BEIJO PARA TODOS E TOCA A ASSOPRAR A VELA!

PS: Já agoram ajudem na minha decisão e respondam a questão ai do lado. E digam-me o que acharam do novo design.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desespero e Decisão

Não tenho escrito nada ultimamente porque não tem acontecido nada de especial, bem até tem acontecido, digamos que tenho reflectido mais sobre mim mesmo, sentar-me sozinho no silêncio e pensar sobre as coisas. Há dias estava no facebook de um rapaz (não interessa quem) e vi fotos dele junto ao namorado, abraçados, a exibir actos de carinho e reparei que estavam tal e qual como um casal hetero, foi espectacular a forma como olhar para aquela foto, antigamente ainda me soava um pouco estranho, mas agora está tudo tão natural, sinto que o Mundo está realmente a mudar (e não estou a falar do aquecimento global) e isso é bom.
Também pensei muito sobre o Tuga e estou a pensar seriamente em falar com ele e dizer que gosto dele no final da minha festa no sábado. A Nevada, a Ca* e a Kal têm-me ajudado bastante, a Nevada é a melhor amiga dele, sabe bastante sobre ele, e avisou-me que ele é capaz de aceitar mas ficar magoado no inicio, portanto não estou tão certo. Mas estou a tentar ganhar coragem, afinal preciso de tirar este peso de cima e ouvir ele dizer "Não" na minha cara.
Tenho-me informado nos últimos dias sobre a rede "Ex Aequo" que é "é uma associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos em Portugal" e pensei em ir a uma reunião deles, mas ainda não sei, queria saber se algum de vocês já assistiu a uma reunião e como foi para vocês.


Por hoje fico-me por aqui e só para lembrar que amanhã o blog... FAZ UM ANO DE EXISTÊNCIA!


Beijinhos!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Voltando à normalidade (ACTUALIZADO: +18 ANOS)

No sábado à tarde fui a uma loja onde a minha avó e mãe compraram-me um plasma lindo, da LG com 66 cm, que é a minha prenda de anos. Quando cheguei a casa comecei logo a montar aquilo tudo e a sintonizar os canais, fiquei impressionado com a qualidade de imagem, especialmente nos filmes, sinto-me num cinema. Estou muito contente com a prenda.
No domingo estive a falar por sms com o Tuga, sobretudo sobre a namorada, eles estão chateados de novo e embora isso me soe bem, não o posso ver sofrer. Por um lado senti-o de volta, aquela cumplicidade toda voltou e está tudo como dantes.
Hoje de manhã tudo me aconteceu de mal, acordei tarde, perdi o relógio de pulso (o meu favorito) e ainda por cima quando vi o cronómetro da paragem de autocarro vi que faltavam 63 minutos para o meu transporte, fiquei pior que urso, ainda por cima, já estava a prever esta situação. O que é que fiz? Comecei a caminhar até à próxima paragem que fica um pouco longe de onde estava. Felizmente quando estava a chegar a essa paragem o meu autocarro lá chega e pude seguir o resto da viagem confortavelmente.
Quando chego à escola reparo que o Tuga tinha-me enviado uma mensagem de manhã a dizer para lhe responder logo que acordasse, mas só agora é que a tinha visto. Falei logo com ele e pedi-lhe desculpa e combinámos falar os dois na aula de Matemática e assim foi. Ele contou-me que discutiu com a namorada porque ela não admitia que ele tenha segredos para com ela, segredos que ele nunca contou a ninguém, nem à melhor amiga que conhece à 11 anos. Fiquei curioso acerca destes segredos tão obscuros que ele guarda a sete chaves como se fosse um tesouro, ele diz que são coisas que ele esconde, tal como os sentimentos, ele não se expressa para não se magoar.
Concordei com ele em tudo, pois acho que deve haver confiança por ambas as partes. Depois do primeiro intervalo ele contou-me que tinha falado com a namorada e que decidiram que era melhor acabar. Como já disse antes, gostei que tivessem terminado mas por outro lado, não o gosto de ver abatido, porque apesar de ele não se expressar muito bem, sinto que ele anda abatido, mas ele também disse logo que ia arranjar outra rapidamente. Gosto da simplicidade dele, tal como gosto daqueles olhos castanhos penetrantes que me fixam diariamente e me fazem derreter, gosto da nossa cumplicidade e confesso tenho ciúmes quando ele está com outras pessoas, sinto-me estranho.

Agora vou-vos falar de um desafio já proposto à algum tempo pelo Black_Star_21, que é o seguinte:

O que vos atrai mais num(a) rapaz / rapariga? Gostam de rapazes / raparigas que sigam modas ou preferem que eles / elas tenham o seu estilo próprio?



R: Num rapaz atraí-me a personalidade e o próprio físico, não posso negar. Gosto de um rapaz que consiga puxar por mim, que me faça suspirar, que me encante, me engate. Um rapaz meigo, simpático, inteligente, confiante. Em questões de aparência amo aqueles que têm o cabelo à emo, é absolutamente fascinante e ainda por cima se forem loiros melhor e com olhos azuis, mas pronto isso já é um sonho, contento-me com morenos com olhos castanhos penetrantes (sim, eu gosto muito do verbo penetrar), em relação ao corpo em sim, gosto daqueles um pouco definidos, mas também não gosto daqueles tipo bodybuilders, gosto de ver todo localizado e palpável.

Em questões de sexo, epá... todos aqui já sabem do que eu gosto. Amo gajos com um bom cu, aquele empinado, tipico bubble butt que me deixa louco. Em relação ao instrumento de trabalho, não sou esquisito, desde que não seja nem uma "pilha" ou um "canhão de guerra", por mim tudo bem, mas digo-vos, depende do rapaz. Na cama gosto que alinhem nos meus jogos e que me aticem.

Em relação a raparigas sou muito esquisito, mas também gosto da personalidade delas, tal como dos rapazes. Gosto muito de loiras e que não sejam as típicas bitches, que têm a fama de andar com todos.
Em relação ao resto, gosto delas bonitas claro, mas não com mamas de vaca e cu da largura de um submarino, gosto de tudo proporcional à pessoa, nem muito grande, nem muito pequeno, apenas proporcional é tudo o que eu peço.


Em relação a modas, nos rapazes gosto dos Emos e dos surfistas, com o seu ar descontraido.
Nas raparigas, não tenho preferências.


Quais são as vossas fantasias sexuais? Caso tenham alguma(s).


Aqui já sabem também, gosto muito do típico spanking, BDSM, com dominação e também gosto dos médicos, com as batas sexys brancas.
 

E não é que na minha pesquisa sobre imagens surgiu-me uma de um rapaz que tem o rabo igualzinho ao do Tuga? Vejam só:
 
PS: Claro que não fiquei ofendido, Whatever.

Fiquem bem!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Toque

Hoje o dia começou bem com Educação Física, tivemos a jogar badmínton e basquetebol, foi divertido mas fiquei mesmo cansado no final mas igualmente feliz porque para a semana vamos começar com Dança. O duche no balneário soube-me bem, relaxa bastante o corpo depois do exercício físico e sempre dá pra lavar a vista, reparei que o Tuga gosta muito de tocar no rabo dos outros, curiosidade? E ainda um colega meu, o tal que é parecido com o Tuga e tem um rabo estupendo, secou-se mesmo à minha frente com o rabo todo aberto para mim (OMFG), que vontade que tinha de... "enfim, bi sofre" (já tinha saudades desta expressão).
Na aula a seguir o Tuga sentou-se ao meu lado e foi uma diversão. Houve uma parte em que estávamos a discutir sobre a minha festa de anos com outras colegas e ele virou-se pra mim e disse-me "Pros anos vou-te oferecer um afia d'ouro para fazeres uns belos bicos", e eu, pervertido como sou cheguei-me ao pé dele e sussurrei-lhe ao ouvido numa voz sexy "Eu não preciso de um afia d'ouro para fazer uns bons bicos". Afastei-me e fiquei a olhar para a cara de parvo dele e comecei-me a rir. Não era preciso ter sido tão explicito, mas apeteceu-me picá-lo. Mais tarde ele chateou-me e fiz o mesmo que fiz na terça, amuei, um amuo fingido e ele voltou a preocupar-se e ficou todo sério, rí-me novamente com a situação, era divertido manipulá-lo (ok, fui terrivel agora hahaha).
Na aula a seguir, fomos para a Biblioteca pesquisar sobre uns temas e o Tuga ficou no meu grupo mais a Kal e realmente foi mais parvoice que propriamente pesquisar, mas adorei o facto de estar encostado a ele. Ele até comentou o facto de estar muito perto dele, mas depois ele é que vinha pro pé de mim. Ele começou com mais brincadeiras e a irritar-me e eu cheguei a um ponto que comecei a beliscar-lhe a perna e ele sempre a dizer que o tava a apalpar e depois queria-me picar com o lápis no "Ericzinho" (lol) e eu começava a agarrá-lo e a bater-lhe e a dizer para ele parar e a chamá-lo muito seriamente "Tuga!" e ele depois imitava-me numa voz um bocado orgásmica.
Mais tarde ele foi-se embora com a Kal para a paragem e ela agora disse-me que ele não parava de falar de mim, que eu era maluco e metia bué piada brincar comigo e que eu e a Kal andavamos sempre às turras e a dizer para ela me dar porrada que eu precisava (esta última expressão fez-me pensar coisas porcas, não quer ser ele a bater-me?), mas que depois ficou um bocado triste e foi-se sentar sozinho na paragem a pensar, mas penso que ele ficou assim pois tinha ficado sem bateria no telemóvel. São estas coisas que me fazem pensar duas vezes.
Infelizmente não vai ser amanhã que vou fazer de Sr.Doutor, porque tem de ser raparigas com raparigas e rapazes com rapazes, por isso só vou para a próxima semana mas só de pensar em examinar aqueles corpos dos meninos de Desporto, ainda me pedem para lhes medir a pulsação na virilha. :D

Bem, até amanhã e beijinhos e um beijo especial para a Kal que me tem ajudado muito.

Deixo-vos com o videoclip (que só vi agora) de uma música muito especial e os meus fiéis seguidores sabem porquê.



 PS: Ontem não vos disse que, na reunião de pais, a minha mãe gostou muito da mãe do Tuga. LOL
PS2: Sim, a imagem é oficial de "The Twilight Saga: Breaking Dawn" e propriedade da Summit Entertainment.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Taras

Ontem, para prolongar a minha maré de má sorte, todas as manhãs, acordei ás escuras: não havia electricidade. Tive de tomar o pequeno-almoço e vestir-me ás escuras, ainda por cima já cheguei à escola em cima da hora.
Passei a primeira aula com a Kal e o Tuga. Ele, armado em parvo, passou a aula inteira a desenhar-me no MEU livro. Gozava comigo e desenhava-me sempre a ser penetrado pelas coisas mais estranhas ou então a fazer oral ou uma cena assim parecida, deve ter alguma tara comigo, coitado. Mas eu, bitch como sou, amuei de propósito para ver como ele reagia e a verdade é que depois de ter dado o toque de saída ele veio ter comigo todo preocupado a perguntar se eu tinha  levado a mal ou assim. Eu disse que não mas continuei a ignorá-lo, a dar-lhe desprezo e apartir dai ele ficou muito mais atencioso.

Hoje o dia correu normalmente como os outros, excepto o facto do Adónis se encostar a mim e pousar a cabeça no meu ombro a dizer que eu era fofinho. -.-'
Á tarde pude descansar e começar a ler "Marcada", um livro que a Ca* me emprestou, enquanto eu lhe emprestei "Traída" da mesma colecção. Gostei bastante do livro, tem um pouco de sobrenatural, romance e perversidade LOL

E não é que só falta uma semana para o meu aniversário e por consequência, o aniversário do blogue também??
Tenho programado umas coisinhas, mas gostava de pedir a vossa opinião sobre duas coisas:
- Onde e como devo fazer a minha festa com amigos (digam sitios, restaurantes, bares, sitios onde adolescentes de 16/17 anos possam ir)
- E o que é que eu podia fazer para melhor o blog, ou então defeitos que tenham a apontar, dicas, sei lá! Fica ao vosso critério.

Vou andando, beijinhos!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Em memória de Carlos Castro

Quero só deixar este post em memória de Carlos Castro, um homem que não tinha papas na língua.
Morreu, vítima de um jovem adulto que faria tudo para alcançar o estrelato, Carlos deu-lhe essa oportunidade, mas provavelmente não deu ao mimado o que ele queria, ou então o mimado não queria dar o que Castro queria. Resultado, assasinou-o e como se não bastasse mutilou-lhe o sexo, e aposto que esta mutilação tem algum significado.
É uma pena um rapaz tão bonito, com um corpo tão perfeito, e tão esperto acabar a vida a ver o sol aos quadradinhos, isto é... se não o considerarem louco ou o extraditarem para Portugal, onde fica uns 5 aninhos e depois vem cá para fora.
É pena um homem tão culto acabar assim a sua vida, num quarto de hotel, mutilado e morto pelo seu próprio companheiro, a pessoa que mais amava, que confiava a vida.

Que descanse em paz e que o macabro assasino seja punido.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova

Olá a todos e venho então falar-vos sobre a passagem de ano e o resto da semana, desde já quero-vos desejar um bom ano, que se não for melhor, que ao menos seja igual ao anterior.
A minha passagem de ano foi passada no pc a ver a Casa dos Segredos, basicamente. Quando chegou a meia-noite, pus-me em cima da cama a agitar a nota de 20 euros, com o copo de Champomy na mão (sim, na minha casa não há álcool). E pronto, foi assim que entrei no novo ano, com o pé direito. Na manhã seguinte acordei bem-disposto devido a um sonho que tive nessa noite que passo a relatar: Estava eu, com o Tuga e mais uns colegas meus numa espécie de varanda, mas eu e o Tuga estavamos a conversar um pouco afastados dos restantes. Foi então que começa aquela típica aproximação com contacto visual e depois ele abraça-me e eu pouso a cabeça no ombro dele e ele começa a descer a mão até ao fundo das minhas costas e eu faço-lhe o mesmo. Permanecendo agarrados, afastamos as cabeças de modo a olharmo-nos nos olhos, profundamente, sentindo a respiração um do outro, conseguindo ler a mente do outro. É então que ele sorri e vamos aproximando as cabeças muito lentamente, as bocas a abrirem-se, as cabeças a virarem, os olhos a fecharem-se os sentimentos ao rubro até que... (Suspense) ... o Sidney aparece e nos afastamo-nos rapidamente  um do outro, meio envergonhados.
E pronto, foi isto, lembro-me de acordar com o sorriso timido dele, meio corado. Foi um sonho lindo para o primeiro dia do ano, será que quererá dizer algo?
Segunda-feira chegou e consegui matar saudades de todos, no entanto parecia que faltava algo, esse algo era a convivência com o Tuga, pois ele desprezou-me completamente nesse dia, ainda por cima eu já estava chateado com ele desde as férias porque quando os pais dele estavam fora e ele estava sozinho, ele estava-me sempre a telefonar e a mandar sms, a falar comigo e a convidar-me pra ir lá a casa, mas nas férias nem me mandou um sms e respondeu aos meus "mal e porcamente", passo a expressão. Aliás na segunda quando ele chegou nem me cumprimentou e depois ficou a olhar pra mim quase o tempo todo na primeira aula. Mais tarde na última aula da manhã, parecia que estávamos a fazer um jogo de olhares, ele olhava para mim e quando eu olhava para ele, ele desviava o olhar e eu continuava a olhar pra ele e depois quando ele olhava pra mim e reparava que eu estava a olhar pra ele, desviava o olhar imediatamente.
Felizmente na terça-feira ele já falou um pouco e quando íamos para o balneário, ainda lá estava um rapazinho da outra turma nu (aquele que eu já falei anteriormente) e realmente ele é lindo mas o curioso foi que eu reparei que quando o Tuga entrou, o rapazinho estava de frente para ele e o Tuga não parou de olhar fixamente para o "instrumento" do rapaz. Esta situação deu-me as voltas a cabeça o dia inteiro até comentei o sucedido com a Nevada mas ela apenas me respondeu que provavelmente "ele estava a fazer comparações". Á tarde, na aula de Matemática a Kal comentou comigo que quando eu estava em cima da mesa com o cu empinado (sim, eu faço posições destas de vez em quando, mas a verdade é que estava a tentar passar uma conta do quadro lol) o Tuga não parava de olhar e que quando ela me deu uma palmada (sim, a Kal também é fresca) ele ficou com uma expressão estranha. O mais provável e ela já estar como eu e pensar que tudo pode servir de pretexto para julgar a sexualidade do rapaz.
Quarta-feira correu normalmente, as aulas foram poucas e passaram rápido, descobri que tenho um dom natural para as teorias da Evolução LOL e sinceramente acho que o Lamarckismo e o Darwinismo se complementam uma outra, embora a Ciência diga o contrário. Passei a tarde a dormir, mas mesmo assim acordei com um sono daqueles na quinta de manhã.
Comecei com educação física e recebi a feliz noticia de que vamos dançar este periodo, embora não sejam músicas que eu goste, mas enfim. Nos balneários lá consegui matar saudades do corpinho do Tuga que para mim, é lindo. Á hora de almoço ainda me surpreendi quando ouvi um colega meu (que tem um rabo OMG e é parecido com o Tuga) falar do meu "instrumento" como monster truck e depois ele e o Tuga começaram a comentar sobre isso, comigo e mais algumas pessoas amigas ali. No final da tarde o Tuga ainda me convidou para ir para casa dele, mas eu recusei pois já era um pouco tarde.
Hoje a Kal não pode ir porque estava doente, por isso tive que "aturar" o Tuga as aulas todas com excepção da última. Foi divertido e é bom tê-lo de volta, tinha saudades da convivência com ele, apesar de gostar dele, eu sinto-o como um melhor amigo e isso é algo que eu já não tenho á algum tempo, pelo menos um melhor amigo como eu já tive à quatro/cinco anos.
Também fui informado que na próxima semana vou fazer de "doutor" e vou ajudar uns estagiários a realizar exames cardiacos a alunos de Desporto, interessante não é? LOL

Bem, hoje fico por aqui, espero conseguir postar o desafio amanhã.

Fiquem bem, beijos!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Natal + Ano Novo

E lá chegou a Sexta-Feira, dia 24 de Dezembro, véspera de Natal. De manhãzinha fui com a minha avó comprar os típicos doces a pastelaria e depois em casa ajudei-a a arrumar tudo e a preparar a mesa com o serviço de Natal, os aperitivos, os doces e a decoração.
Ao final da tarde chega o meu tio que há já... 3 anos nos faz companhia todos os Natais. O meu tio sempre foi o meu ídolo, "aquele que eu quero ser quando for grande", ele inspira-me imenso: vive sozinho na sua casa, viaja, faz o que quer sem dar explicações a ninguém e tem actualmente 54 anos. Também desconfio que ele seja gay ou bi, mas nunca lhe perguntei, nunca houve coragem para tal.
A hora de jantar chega rapidamente, a minha avó e tio comeram bacalhau enquanto eu e a minha mãe nos contentamos com pescada (não gosto de bacalhau). O jantar foi calmo, familiar, comemos também marisco, arroz doce e mais uns tipicos doces de Natal.
Após o jantar juntámo-nos no sofá a conversar, esperando pela hora de abrir as prendas. Quando a hora chegou, comecei a distribuir os presentes e desvendámos os mistérios cobertos por folhas de papel bonito.
Recebi um telemóvel touch da Samsung, o livro "A Saga Twilight: Eclipse - Bastidores do Filme", um outro livro, o DVD do 2012, um casaco, umas calças, um pijama e 60 euros. Após a troca de prendas, fomos todos pra cama, sendo que eu tive de dormir num colchão, no chão porque o meu tio tinha que dormir na minha cama.
No dia 25, como o meu tio dormiu cá, almoçámos com ele, enquanto a minha mãe estava a trabalhar, infelizmente, mas nem todos têm a possibilidade de passar o Natal sem ir ao emprego. Ao almoço comemos uma bela massa italiana que o meu tio fez com marisco, estava delicioso. Passei a tarde, sentado com o meu tio a ver televisão.
O dia 26 foi exactamente igual, almocei com a minha avó e tio, desta vez um óptimo coelho feito pela minha avó. Passei a tarde a ver "Uma Casa na Pradaria", mas por volta das 18 o meu tio para a casa dele e a rotina voltou ao normal.

Na Segunda saí com a Kal e com a Ca*, fomos ao Vasco, às compras, quer dizer, a Ca* foi às compras, ainda a ajudei a escolher um vestido para o Reveillon.
Na quarta fui sair com a Ca*, a Nevada e um colega meu, o Tuga ainda era pra vir mas fazia 4 meses com a namorada (-.-' Felicidades pra eles). Fomos todos almoçar uma bela pizza ao El Corte Ingles, eu sinceramente amo aquele centro comercial, todo aquele chic, embora não tenha dinheiro suficiente para gastar na maior parte do centro. LOL

E bem termino por aqui o relato dos últimos dias, mas espera aí... JÁ É 2011!
DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO E QUE TENHAM TUDO DE BOM E AGRADEÇO-VOS POR TEREM ENTRADO NA MINHA VIDA EM 2010 E ESPERO QUE CONTINUEM A FAZER PARTE DELA EM 2011!

UM BEIJO ENORME PARA A KAL QUE SEMPRE ME TEM APOIADO, AJUDADO, OUVIDO E ESPECIALMENTE ATURADO E DADO SEMPRE A SUA OPINIÃO SOBRE ESTE BLOGUE.
OUTRO BEIJO PARA A CA* QUE TAMBÉM ME TEM APOIADO, OUVIDO E AJUDADO!

UM BEIJOS PARA TODOS VÓS E BOM 2011!