domingo, 25 de novembro de 2012

As Faces da Mentira

As Faces da Mentira é um projeto que comecei no ano passado. Uma história saída dos recônditos da minha mente baseada em  grande parte na minha relação com o Tuga (ou na relação que gostaria que tivessemos) e em vários livros e histórias que li até agora. É apenas uma forma de expressar a minha diarreia mental. 
Já mostrei o prólogo e o primeiro capítulo aqui no blogue em 2011.
Entretanto abandonei o projeto mas recentemente com o tempo livre que tenho a mais dediquei-me à escrita dos capítulos seguintes e orgulho-me em dizer que já estou no sexto capítulo de 18. Inclusive já tenho em mente uma continuação, Crime de Sonho, mas provavelmente só poderei concretizá-la daqui a alguns anos depois da minha licenciatura pois vai ser um thriller policial e preciso de alguns dados e factos precisos.

Tudo isto para dizer que quando estiver a meio do livro, por volta do capitulo 9, vou começar a publicar semanalmente (ou de 2 em 2 semanas) um capítulo para vossa diversão e também para me darem a vossa opinião. As pessoas que já leram os capítulos (as minhas melhores amigas) até agora estão a adorar e espero que vocês adorem também e que se deliciem com a história entre o Filipe e o Rafael (e as outras personagens).


Este é a capa/poster que a Kal fez para o livro. Queria-lhe agradecer pelo trabalho e dar-lhe os devidos créditos.

PS: Não se esqueçam de uma coisa: Nunca julguem um livro pela capa.

1 comentário:

  1. Já fui ler o prólogo e o 1º capítulo. Gostei bastante e já estou sentado à espera dos próximos capítulos. A coisa promete... :)
    Abraço.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x