quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sweet 18

Amanhã vou a uma visita de estudo
Amanhã faço 18 anos
Amanhã o blogue faz 2 anos


OH YEAAAAH

domingo, 15 de janeiro de 2012

Mamma Mia!

O que fazer numa tarde fria e chuvosa?
- Deitar-me na cama debaixo do cobertor e ver o Mamma Mia, para aquecer um pouco com todas aquelas músicas dos ABBA, com o ambiente de verão e com a fabulosa prestação da Meryl Streep e da Amanda Seyfried.


As minhas músicas favoritas do filme são mesmo estas:








E já agora quem é que não viu a cena apagada do sexy Dominic Cooper?





- Quem é amigo, quem é? xD


Um bom início de semana pra todos!

sábado, 14 de janeiro de 2012

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fogo do Inferno



Enquanto criança, esta música sempre me fascinou mas só agora em adolescente a percebo e continua a fascinar-me.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Educação Física

Depois da querida professora de Educação Física me ter dado um 10, ainda teve a lata de não aparecer no início do ano (tadinha, tem uma tendinite). Ou seja tivemos aulas com um professor substituto que teve a feliz ideia de fazer uma aula lá fora só sobre futebol (que eu adoro!! -.-'). 
Conclusão, foi só risota da parte dos meus colegas, eu não acertava uma com a merda da bola. Ainda por cima quando a ia buscar e a trazia com as mãos, o stôr refilava comigo a dizer que aquelas bolas eram pra trazer pelo chão. Tive quase pra lhe responder torto, mas pronto.
O que vale foi o pós-aula, nos bem ditos balneários, onde os meus olhares focam-se principalmente em quatro colegas meus, dois deles com um belo de um rabo, o outro é o Sidney (se ele lê isto, mata-me xD) e o outro é o Peter, claro. O corpo dele parece que foi esculpindo por gregos, todos aqueles músculos da zona do tronco definidos. *o* Com um treasure trail, delineado por alguns pêlos, delicioso, imagino eu que ainda não provei *pervert mind*.
Infelizmente a aula de Futebol deixou-me com os membros inferiores numa lástima, mal me consigo mexer, parece que levei um excerto de porrada, mas enfim...


Isto só me levou a reforçar a ideia de que só consigo lidar com bolas, com as mãos. E estou a falar de basquetebol, claaaaaaaaro.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fernanda

Sim é mesmo sobre esta Fernanda de quem vou falar.
Conheci-a através do Cláudio, o meu primeiro namorado. Quando a conheci não percebia a ligação dela com o nossa mundo, o dos gays, simplesmente não entendia. Quando houve aqueles problemas com o pai dele, a Fernanda apoiou-nos, tal como todos os seguidores da nossa história (agradeço-vos desde já).
Foi só através do blogue do Rich e do Pedro (que aconselho a leitura), mais concretamente neste post, que descobri a conexão entre a Fernanda e a Homosfera (acabei de inventar este nome).
É por isto que decidi dedicar-lhe um post, porque ela merece, sem dúvida uma homenagem pela fantástica mulher que é, pois já apoiou bastantes casais gays e é louvável, face à sociedade moderna.


Um grande beijo para a Fernanda e que possa ajudar muitos mais casais e seja muito feliz.