domingo, 30 de dezembro de 2012

Ano Novo





Amanhã será a primeira vez que não irei passar a Passagem de Ano com a minha família. Vou passar com amigos a ver o fogo-de-artificio (ainda se escreve assim com o Acordo?) no Parque das Nações e tenho a certeza que vai ser muito divertido.
Por isso não queria que passasse o dia sem vos desejar um ótimo 2013, recheado de coisas boas. 
E claro espero-vos ter aí desse lado pro ano que vem. Espero estar mais ativo por estes lados, além disso o próximo ano promete: lançamento d'As Faces da Mentira e entrada na universidade (aposto que vou postar coisas novas todos os dias nessa altura xD).

Um grande abraço para todos vocês e...

FELIZ 2013!!!


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Under the Mistletoe

Como foi o vosso Natal? O meu foi bom, este ano não tive o meu tio cá, mas festejámos na mesma, com sonhos, fatias douradas e filmes da TV à mistura.

Aqui estão os meus valiosos presentes:













 
Quanto ao livro, prometo que falo sobre ele quanto o terminar, quanto ao telemóvel é um Nokia Asha 200, com Dual Sim. Sinceramente já li muitas coisas más sobre este telemóvel mas até agora parece-me perfeito.

Fiquem bem e comam muitos doces :p
 
Abraço!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Jingle, Bell, Jingle Bell


Era só pra vos desejar um ótimo Natal e tudo de bom pra vocês, meus queridos leitores.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

21st of December, 2012

Bem pessoal, como o Mundo está quase a acabar decidi vir aqui despedir-me de vocês. De qualquer maneira vemo-nos no Inferno, já que os gays não vão pro Céu...

LET'S DANCE T'ILL THE WORLD ENDS


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amei II

Depois de tanto abanar...


Chiado

O Chiado para mim, além de ser um ótimo lugar para passar uma tarde, é o ponto de encontro para os gays de Portugal. Cada vez que lá vou o gaydar começa a apitar freneticamente. Mas além de gays, tem gajos giros a dar com um pau (passo a expressão, que neste caso calha muito bem). Era preciso que o meu campo de visão fosse de 360 graus para conseguir ver tudo.
E o que fui eu fazer ao Chiado? Comprinhas de Natal. Na verdade foi mais ver lojas e experimentar roupa, porque para mim a roupa que eu gosto, ainda está muito cara e como gosto mais de me ver com roupas da Pull and Bear e H&M, (nem vou mencionar as mais caras) fica mais difícil. Felizmente faço anos na época de saldos e posso sempre aproveitar nessa altura.
Outra coisa sobre as lojas é que os empregados são sempre muita hot (sejam eles, ou elas). E quase que fico tonto ao segui-los de um lado para o outro, com o olhar mais precisamente ao nível da cintura. ^^
E é por estas e por outras que tenho poucas esperanças em candidatar-me a uma loja destas, não acho que tenha perfil físico para o trabalho.
Ainda no Chiado fui à Fnac, comprar um livro para mim, mas infelizmente estava esgotado (os livros que eu quero são tão bons que até esgotam), chama-se  A Química da Morte (de Simon Beckett), é um thriller que eu adorava ler pelo facto da personagem ter como emprego algo que eu gostaria de fazer no futuro.
Acabei por comprar Uma Morte Súbita, o primeiro romance adulto da J.K.Rowling, a autora de Harry Potter e estou ansioso por ler esta nova faceta da autora.
Terminei a tarde a comer um duchesse na pastelaria Suíça com a minha mãe.

Para terminar tenho-vos a dizer que a Baixa está lindíssima à noite, especialmente com aquela bola de natal gigante luminosa.

domingo, 16 de dezembro de 2012

A Love To Hide



Vi este filme aqui, graças ao Mark e agradeço-lhe do fundo do coração por isso.
Adorei o filme, apesar dos sentimentos que despertou não serem dos melhores. Tristeza, pura tristeza de uma realidade não tão antiga quanto pensamos.

Temos de acreditar que nunca mais um ser humano pense em fazer tal barbaridade à raça humana, seja ela gay, judia, cigana, deficiente... Somos todos humanos e evoluímos todos no mesmo sentido e como cidadãos de uma civilização devemos agir como tal.

Vejam o filme, a sério.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Cute lvl 99


As Faces da Mentira - Trailer



Este é o meu presente de Natal adiantado para vocês: o trailer da história que estou a compor, que penso eu, terminarei em 2013. Já estou a meio, por isso brevemente os primeiros capítulos serão divulgados.

Enjoy!

PS: Vejam em HD, se possível. Também há em 3D, quem quiser.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Porque Ainda Te Amo



Não sou fã de música em português, confesso. Mas esta música chamou-me a atenção pelo sentimento e pela sua intensidade.
Além de que me identifico bastante com ela.

Amei


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Oh God...


Eu não sou de publicar muitas coisas deste tipo, mas esta não resisti. Dá-me cá um arrepio...

Piece of Heaven II


O universitário que está na minha turma de Matemática A é mais ou menos assim, só que tem os olhos verdes. Ás vezes faz a barba e fica com um ar tão cute.

O que acham?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Crescer

Sabes que estás a amadurecer quando as saídas à tarde com amigos para irem ao cinema, passam aos jantares seguidos de um passeio ao luar e um café para aquecer a alma.

É como quando chega aquela altura em que já não tem mais piada brincar com os LEGOs ou com os bonecos da Playmobil.


Estás a crescer.

Piece of Heaven

 
É o vencedor do concurso da Andrew Christian. Com as suas sobrancelhas arqueadas e olhar azul matador, arrebata qualquer um. Já sei o que pedir ao Pai Natal.