domingo, 13 de janeiro de 2013

The Versatile Blogger Award

Obrigado ao Rapaz das Marés e ao Ama o insignificante, isto significa muito para mim, já há muito tempo que não recebia selos e é muito bom sentir que todo o tempo e que toda as experiências que colocamos aqui são lidas e compreendidas por tanta gente.


Estas são as regras:

Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog
Mais uma vez um grande obrigado ao Rapaz das Marés e ao Ama o insignificante.
Escolher 15 blogs e nomeá-los com o “Versatile Blogger Award”:


- My life is hell
- Divagações...
- Diário dos 7 mares
- good friends are hard to find
- Mélange
- Uma outra face
- NonSense
- Entalado no armário
- Blogue do Silvestre
- Banalidades de um Gay Comum
- A Arca no Sotão
- adolescente gay
- As Aventuras de Mark
- Demasiado Fiéis para Desistir
- O FABULOSO MUNDO DE RICH E PEDRO
- Dois Coelhos (eu sei que são 15, mas não quis deixar os coelhitos de fora :p)


Dizer 7 coisas sobre ti
  • Até há 2/3 anos atrás queria ser Engenheiro Informático e trabalhar na Microsoft.
  • O meu primeiro beijo homossexual foi por debaixo de uma cascata artificial no piso da garagem de um centro comercial.
  • O meu objetivo de vida é viver em Londres
  • Adoro bolo de bolacha
  • Tenho uma panca por britânicos e alemães.
  • A minha cor favorita é o vermelho.
  • Por vezes sou um pouco snob (uma coisa assim light)

12 comentários:

  1. Obrigado pelo presente! O Rapaz das Marés também mo ofereceu. Irei publicar. :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela distinção :)
    Mais logo respondo no meu blog.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa assim "light" ahaha obrigado :D

    ResponderEliminar
  4. primeiro dizes que gostas de 69 e depois dizes que sou um jeitoso ei lá xD
    ahaha ó lobinho tem cuidado que os meus mares não são nada calmos ahaha

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver que o Bolo de Bolacha é consensual LOLOL

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela nomeação x)
    Já te tinha falado disto e enviado o link mas de todo o modo ;)

    Deixo o desafio para o Spectare, primeiro Concurso de Trailers Literários das Cidades Sem Céu.
    O regulamento pode ser encontrado através deste link:
    http://cidadessemceu.blogspot.pt/2013/01/spectare.html
    No blog já existe o meu vídeo que poderá servir como modelo ou não.
    Se precisares de alguma orientação é só dizer ;)
    Participa e divulga! ^_^
    Abraços,

    Pedro

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela nomeação. Tentámos passar 'entre as gotas da chuva', mas caçaste-nos (afinal, és um lobo, certo?)

    O meu objetivo de vida é ser feliz, vou para onde a felicidade estiver!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x