domingo, 22 de setembro de 2013

Faculdade

E é já amanhã que começo as aulas na faculdade. Nervoso? SIM! Ansioso? SIM!
Não sei o que pensar, não sei o que fazer. As portas de um novo mundo vão abrir-se para mim amanhã. Não vejo a hora de ter aulas e de aumentar o meu conhecimento. Isto de andar um ano a repetir duas disciplinas tem muito que se lhe diga. 
Tou receoso por causa da Praxe, não sei o que esperar. Eu vou aderir até que os meus limites sejam transpostos, mas queria mesmo ultrapassar isto, vamos lá ver.
A faculdade é muito gira, já andei lá a cuscar e vou andar um bocado à nora os primeiros dias, mas suponho que seja o normal.

Depois de andar um ano à espera disto agora estou em pulgas, amanhã já trago novidades.

Desejem-me sorte!

PS: Agora é que vão haver mais posts sobre os gajos giros da faculdade :p

8 comentários:

  1. Pareces eu em 2010. :D

    Boa sorte nesta nova etapa!

    abraço!!

    ResponderEliminar
  2. Que entres com o pé direito! ^^
    Boa sorte!

    Abraço grande :3

    ResponderEliminar
  3. uhuh! vais gostar!
    quanto à praxe, eu sou completamente a favor da mesma, pode ser que depois de entrares na praxe, a consigas perceber a 100% e todo os objectivos por de trás da mesma :)

    diverte-te!

    ResponderEliminar
  4. boa sorte miúdo! ;D arrasa.

    Entraste em quê e para onde?

    ResponderEliminar
  5. E então? E ainda estamos à espera de ouvir as novidades...conta lá como é que correu!

    ResponderEliminar
  6. então boy.
    quando e que nos contas as tuas aventuras universitárias??
    estou desejoso de as ouvir

    ResponderEliminar
  7. r: tens razão... my head is a mess

    ResponderEliminar
  8. r: é difícil ser eu próprio, quando eu não sei quem sou.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x